Opinião > Rega-bofe farsesco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilson Oliveira

    Ampliar a vacinação deveria ser o prato principal. Graças ao Butantan e a pessoa que não trabalha pela população nem pela economia segundo o presidente, desde janeiro, já foram entregues 38,2 milhões de doses da Coronavac ao Ministério da Saúde para o Programa Nacional de Imunização (PNI). Hoje, cerca de 8 em cada 10 doses aplicadas da vacina contra Covid-19 no país são do Butantan. Vemos aqui com muita muita clareza quem de fato precisa mostrar serviço, sair do palanque e trabalhar.

    Responda
  2. Claudio Belodi

    ... e, este jora-leco, é de rega-boxtas farsantes.

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Alguns poucos empresários tiveram o privilégio nesse encontro com o zero-zero Bolsonaro, que para ser milionário, não precisa de inteligência. Talvez, sorte nos negócios esteja acima de cérebro. Aceitar convite para um convescote tão inútil como desnecessário - além de mal educado, agressivo (ao governador João Dória) - é demonstração latente que riqueza e inteligência são situações extremamente distintas.

    Responda
  4. Rodrigo Jambeiro

    Pra resumir em poucas palavras, o verdadeiro nome desse encontro foi escárnio e infâmia. A baixaria foi tão grande que até o mercado pouco levou a sério. O risco país continuará crescendo a doses cavalares. No fim do ano, capaz do dólar estar valendo R$ 7,00. E o pobre, já cambaleante, verá o pouco que possui ter seu valor devorado pela inflação, ao mesmo tempo que a fome se alastra como resultado de uma crise que, por recusa em aplicar as soluções sanitárias efetivas, não tem previsão de fim.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Será que o azedume da FSP se deve ao fato de que não foi convidada? A ideia de que o rega bofe é para substituir as políticas de governo não deixa de ser hilariante. A verdade é que, com pouquíssimas exceções, a maioria dos governantes está levando uma surra do vírus com a cooperação da sociedade que insiste em aglomerar e subestimar a letalidade da doença. Não esperem pela ajuda do governo ou de reza brava; cada tem que cuidar da própria proteção seguindo as regras mínimas de profilaxia.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      ... porque se depender de um presidente presidindo, comprando vacinas na hora certa, colaborando com a ciência, dando exemplo e fazendo campanhas de esclarecimento e pedidos de cooperação, estamos perdidos. Seu comentário deu bem o tempo da coisa nesses tempos de bolsonarismo: é cada um por si e os bolsonaros uns pelos outros.

  6. Samuel Fagundes

    É uma vergonha assistirmos, todos os dias, nos noticiários filas enormes de pessoas em estado de miséria em busca de doações de alimentos. Vergonhoso um país desonerar 1 trilhão de impostos para petroleiras estrangeiras, que já levaram o pré-sal na mão-grande, e deixar seu povo na mais absoluta miséria. Traidores, mídia, judiciário corrupto, políticos podres são os responsáveis por tal desgraça

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Qdo vejo a crise econômica por inflação, baixo crescimento, violencia, falta de produtos e desemprego prezo Bnaro. Ele afirmou q isso aconteceria se as medidas drásticas contra a economia fossem tomadas em nome do combate ao Covid. Culpa da mídia que as apoiou e propagou. Governadores foram os agentes. Agora a mídia, hipócrita/e, assume o papel de censor. Governos podem pouco para o bem, o establisment ñ deixa

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    Lá estavam os que receberam muito dinheiro do governo e por isso o aprovam. Por exemplo, os banqueiros receberam 1 trilhão e 200 bilhões de reais. Todos os outros tiveram auxílio no pagamento da folha e vão dar calote nos impostos a serem anistiados, como de praxe. Mas lá também estavam os grandes anunciantes da folha, que a forçam a apoiar o disparate do teto de gasto, mesmo com 19 milhões de pessoas passando fome.

    Responda
  9. Nader Savoia

    Por que a FSP não esclarece quem é o anfitrião? Sua estória de empresário de sucesso, parecida com tantas outras nesse país de sonegadores.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Ainda bem q sonegam, senão engordaria ainda mais os governos

  10. Luiz Paulo Barreto

    Tinha mais penetra federal do que PIB, assim esteveram garantidos os aplausos na comemoração dos 340.000 mortos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.