Bruno Boghossian > Ala do empresariado mantém maratona negacionista com Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bruno,mas o que esperar desse Flávio Rocha?? Já foi processado por trabalho escravo. É esse o tipo de gente que apoia o Bolsonaro.
Ingratos, empresários de funerárias não compareceram ao rega-bofe.
Bruno, não se esqueça de Roberto Justus e de Júnior "Madero/Jerônimo" Durski, têm lugar de honra nesse panteão patronal corporativo, evidentemente abaixo do CEO inconteste Luciano Hang. Troféu Osmar Terra para eles.
Disse o bilionário Cinel:"O cara fica doente, não vai trabalhar, você precisa contratar outro. O que nós estamos perdendo com isso é incrÃvel a nÃvel econômico. Esse é o grande problema, além das mortes, logicamente". Essa é a nossa elite! Elite genocida!
Não convidar o desprovido de cabelo de Brusque gerou tremendo mal estar aqui em SC - território bolsomita . Já há passeatas de protesto , em inúmeros municÃpios , com centenas de veÃculos, contra essa desfeita ao famoso empresário do comércio brasileiro . Mito perdeu centenas de milhares de votos por aqui, com esse gesto indelicado . Não se ofende SC desse jeito !
capitalismo selvagem funciona assim .
capitalismo selvagem funciona assim ...
Os sinhozinhos e o feitor.
Nenhuma novidade. É a Faria Lima, Fiesp e congêneres que se enjoaram do sangue e agora querem corpos amontoados.
E como afirma a intelectualidade francesa , trata-se da elite econômica mais ignorante do mundo,Mauro
Estes preocupados apenas com seus ganhos monetários deveriam ver o que aconteceu com os paÃses escandinavos , onde a Noruega e Dinamarca fizeram o lockdown , a Suécia deixou a economia andar solta e sem ou pouquÃssimas restrições, o que aconteceu? A Suécia hoje , as atividades econômicas são superiores apenas 10% das vizinhas Dinamarca e Noruega, mas em número de mortes causados pela covid-19 10 vezes a mais, mostrando que sem medidas efetivas não há como combater esta pandemia .
Acho que parte importante da imprensa séria está se dando conta que temos no Brasil uma elite empresarial de segunda. Não se trata de "capitalismo selvagem", mas sim de gente ignorante, imediatista que só pensa no ganho fácil. Depredadores da sociedade.
A "imprensa séria! também faz parte dessa elite escravocrata. Os donos são bilionários (Frias, Marinhos) ou milionários. Eles contratam uns colunas com um viés mais esquerdista só pra dar uma cor um pouco mais plural e diversa. Mas é tudo farinha do mesmo saco.
E ainda,Klinger : quem é cúmplice de genocida, genocida também é!
Jesse Souza tem razão: elite de rapina
São a cara mais deslavada da elite dirigente do paÃs. Descendentes dos senhores de engenho. Só pensam em seus lucros e em como esfolar e tripudiar a população.
A lista com os nomes dos empresários apoiadores do governo está disponÃvel nas redes. Bom lembrar que alguns dos apoiadores-raiz, bozoletes tipo véio da Havan, foram desconvidados para que o ágape não escancarasse o caráter dessa gente. O anfitrião e seus convivas ovacionaram o convidado de honra! O menu não foi divulgado e também não há registros de impressões sobre a qualidade do Chef. O que se sabe é que a coprofagia humana é uma patologia de ordem psÃquica ou desvio sexual.
Sugiro aos empresários que desejam o retorno imediato de suas atividades que o façam acompanhando seus funcionários no transporte público. É muito cinismo junto. O discurso do cara entrega: o problema são as perdas econômicas, além das mortes. Ele não lamenta as mortes, mas as suas perdas, as mortes???....apenas um detalhe nesse processo. Ainda por cima, querem vacinar a si mesmos e aos seus na frente de todos, um projeto fura fila com conivência do congresso.
Esse Cinel também é dono do Pinel?
Ao res do chão, Bruno, o que podemos fazer é sermos seletivos: eu não dou um tostão furado a esse tipo de empresário, sempre que posso. Para isso, custa-me atenção constante e algum esforço logÃstico: há anos, não como carne da JBS e coligadas, não compro na Riachuelo ou no Carrefour etc. Na máquina de moer carne, ainda existem escolhas possÃveis, devemos agir em acordo com o nosso cérebro e fÃgado. Ou premiaremos a filhadaputagem desses endinheirados. É uma boa intolerância localizada, creio.
Eu também faço isso. É uma gota no oceano, eu sei, mas me sinto bem. Ao fechar minha matrÃcula na Smart Fit, e me perguntarem porque estava saindo, disse: o dono é bolsonarista.
A velha, e sempre perversa, elite brasileira. Que surpresa sabermos como ela pensa, não é mesmo? Espero que essa tragédia toda que vivemos diariamente nos faça ver como essas pessoas são na verdade. E prestem bem a atenção em quem essa elite apoiará nas próximas eleições. Ela simplesmente não dá a mÃnima para você.
Perversa e jumenta, porque está tendo prejuÃzos milionários do mesmo jeito...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ala do empresariado mantém maratona negacionista com Bolsonaro Voltar
Comente este texto