Ambiente > Demonizar trabalho de empresário de madeira só vai aumentar desmatamento, diz Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Salles poderia ser a pessoas mais bem intencionada do mundo, mas quando o Presidente nao passa co confiança, não adianta!
Asco deste homem. Na frase final da entrevista ele diz tudo na sequência de suas intenções. Primeiro, o desenvolvimento econômico e depois a proteção ambiental. Sabemos muito bem a que senhor e interesses ele serve. Consegue a proeza de ser reconhecimento como o primeiro Ministro do Meio Ambiente que trabalha e é contra o meio ambiente. Vergonha mundial.
O que faz um ministro de estado ir pessoalmente tratar da apreensão com os criminosos e a PF, teria ido combinar a comissãozinha que SALLES sabe muito bem, desde quando era secretaria do Alckmin, já tornado réu em ações parecidas, o bozonazismo tem esse odor de carvão queimado, está destruindo o Brasil e fará da Amazônia um grande deserto
O que faz um ministro de estado ir pessoalmente tratar da apreensão com os criminosos e a PF, teria ido combinar a comissãozinha que SALLES sabe fazer muito bem, desde quando era secretario do Alckmin, já tornado réu em ações parecidas, o bozonazismo tem esse odor de carvão queimado, está destruindo o Brasil e fará da Amazônia um grande deserto
Delegado Saraiva para ser ministro do meio ambiente já! Pois o que está atualmente como ministro é um total desastre ecológico ambiental!
Ainda está solto?
O cheiro de esgoto é insuportável. Com essa cara de sonso , o advogado de porta de cadeia defende madeireiros aliados de seu projeto de destruicao nacional.Mais um que jaja cai, depois de fazer estragos monumentais
Sr. Ricardão, conta pra gente qual o cachê pra se meter nesse negócio tão rentável! Tô pensando em virar madeireiro e fazer uma parceria contigo pra gente preservar os lucros na floresta. O sr. topa?!
Grande Salles!! Nosso maior ministro Madeireiro!! Salve, salve! Parabéns pela defesa dos produtos de exportação da floresta. Tenho certeza que vc se empenhou pra liberar tudo sem documentos, tal como se fosse de gente da sua própria famÃlia! Agora é só tocar fogo na área que sobrou que tá preservada a floresta. Com tanto empenho pra ajudar "empresários" vc deveria ser promovido a ministro da Deseconomia do Desgoverno! Parabéns
Traduzindo: combater o punir chriminosos ambientais só vai fazer aumentar o número de chriminosos. Hahahaha. Esses olavistas são jeniais
A exploração florestal desses madeireiros não é sustentável, é devastadora. E esse bozotucano é a favor da devastação, como o Bozofazxista é a favor do genocÃdio.
O Ricardo Salles deveria ser preso.
Veja o que diz o ministro: "O que me parece é que as informações [dos empresários] são bastante coerentes de não haver a propagada ilegalidade. Mas não estou fazendo juÃzo de valor." Tudo que ele faz é emitir juÃzo de valor e falar que não está emitindo juÃzo de valor. É o ministro cupim
Parabéns ao delegado Saraiva no tocante de não estar deixando a boiada passar, enfrentando gente grande, empresários, ministros , senadores e outros citados por essa aberração.
Agora entendi porque acabaram com a Lava Jato. Combater o crime de corrupção só traz mais corrupção. RaciocÃnio previsÃvel de um ser tão abjeto como esse ministro sem noção. Um verdadeiro interventor criminoso e corrupto como todos nesse governo.
Isso aà é um ministro ou um cupim?
Ah, sim, claro, vamos então tratar bem os madeireiros ilegais, os contrabandistas, para, assim, ajudar a diminuir o desmatamento. Esse sinistro é muito cÃnico. Falando em madeira, acho que ele é feito de peroba, corpo inteiro, não somente a cara...
Sem dúvida. Por isso colocamos um miliciano na presidência. Para ajudar a diminuir as milÃcias (não autorizadas) e a corrupção (de pessoas não ligadas ao governo).
Pela "lógica" do cupim, digo ministro, também devemos tratar bem os milicianos para diminuir os assassinatos, as extorsões, o tráfico e as rachadinhas.
A polÃtica ambiental só vai mudar se houver sanções econômicas internacionais infelizmente... Pq do Brasil, não se espera nenhuma iniciativa no sentido contrário infelizmente!
Esse tucano ainda está ministro por ser ministro de um bozofascista genocida.
Segundo o sinistro do Meio Ambiente deveriamos entäo louvar os madeireiros - essa gente que é extrativista e destrói a floresta e o planeta. Madeira deveria ser somente de reflorestamento.
CÃnico,espoliador das riquezas de nosso paÃs.
Há, então para estancar a devastação da floresta amazônica tem que parar de 'demonizar os desmatadores' e passar a 'endeusá-los' como forma de parar a criminosa degradação ambiental. Você é tão bandido quanto seu chefe miliciano, que também deve estar sendo pressionado pelos gananciosos compradores, para liberar a preciosidade abatida ferozmente com a motoserra para a boiada passar. Você de óculos rosa, aguarde que também serás preso junto com o Bozo, agora o ''Genocida Mundial do Covid-19''
Falou o ministro da Des.tru.i.ção do Meio Ambiente. Des.truidor da fauna e da flora por ganância.
Falou o ministro da Dest.ruição do Meio Ambiente. Destr.uidor da fauna e da flora por $$$$$$.
É um absurdo o que fala esse ministro destruidor do meio ambiente.
Esse ministro (com m minúsculo mesmo) é uma vergonha internacional para nós brasileiros que amamos esse paÃs.
Em pleno novo recorde de desmatamento, acabou de sair o número de março, o ministro da destruição do meio ambiente aparece defendendo quem? Desmatadores, é claro, como tinha feito há pouco tempo com garimpeiros ilegais invasores de terras indÃgenas. Esta sempre pronto para atender as demandas de criminosos ambientais. Impeachment para ele antes que tudo acabe.
O Deus da PolÃtica apenou, puniu, o Governador Geraldo Alckmim por ter dado visibilidade para esse senhor. Quem menoscaba as minhas crianças da Fauna e da Flora terá a maldição eterna.E depois essa gente se diz cristã. Como é se maltrata as criaturas deixadas por Deus. Filho do Lúcifer. Aliás, só não viro ateia, porque as Sagradas Escrituras, previram a eleição de bolsonaro :2 CorÃntios 11:14.Vade retro, Satana.
Pelas respostas às perguntas apercebe-se o quanto esse ministro está impregnado de mau caráter e interesses escusos com o desmatamento "desregulamentado" das nossas florestas.
Ajuda ai alguém que saiba, será que este tipo de "pessoa" ai é um privilégio nosso? O pior, que ele não manda manda nada, é um zé arruela, é apenas um "interlocutor" da Famiglia.
Esse cara tem um extenso currÃculo como destruidor do meio ambiente. Tinha o mesmo comportamento quando foi secretário do meio ambiente do Santo Alckmin, padrinho do BozoDoria. Não surgiu do nada apenas foi promovido com a ajuda preciosa da tu.ca.na.lha.
Esse Ministério Público Federal é uma vergonha!!!
Se criticar aumenta o desmatamento, então se elogiar diminui kkkkkkk
Teve a mesma postura quando foi com os garimpeiros invasores de reserva disponibilizou um avião para levar os invasores a reunião em Brasilia.
Será que o ministro está fazendo uma chantagem com a ameaça de mais desmatamento?
Ameaça? Veja os números de março, novo recorde!
Mauricinho do desmatamento. E não sai do desgoverno. Porque será?
Empresários da a madeira ou la drões da madeira?
Foi nauseante ler esta entrevista do Advogado-Geral do Desmatamento. É de uma parcialidade tão ostensiva, tão escandalosa, que só posso concluir que ele tem todo o apoio do Presidente da República.
A PF deveria investigar também qual é o interesse desse ministro do desmatamento. Fora Bolsonaro!
Numa boa, será que os apoiadores do presidente não percebem o quanto custa para o paÃs e para a população a presença no ministério de pessoas com esse perfil. A alta do dólar, que impulsionou a inflação e empobreceu a população, tem muito a ver com a falta de credibilidade do governo brasileiro por parte dos governos e empresários estrangeiros.
Quem dá cobertura polÃtica para os madereiros são os governantes locais. Na gestão da Marina Silva só 4% das multas aplicadas foram pagas. Quando ela ela viu a estatÃstica pegou o boné e foi embota do governo petista.
A diferença é que foram adotadas polÃticas de combate ao desmatamento, demarcação de terras indÃgenas, combate ao garimpo ilegal, etc, reforço de fiscalização e aparelhamento dos órgãos de controle, que resultaram na queda do desmatamento ao menor nÃvel histórico. Nada a ver com o que esta aÃ, justamente o oposto. Fora Bozo genocida!
Num paÃs sério, o ministro do Meio Ambiente manteria uma postura neutra, facilitando o processo de investigação. A PF deve ser expediente e investigar falando apenas nos autos. Os madeireiros deveriam apresentar toda a documentação comprobatória em tempo hábil. O problema é que na Pindorama nenhum desses atores cumpre sua obrigação, daà a mer.da atual. CÂ’est pas un pays serieux, como diria De Gaulle.
Gestor público que não merece nenhuma confiança. Acena com um boi de piranha para que, na obscuridade, a boiada passe.
Sales, a escarradeira do Planalto só ficou no Ministério porque se fingiu de morto.
A postura faz sentido. Mas vinda de alguém que demoniza o meio ambiente, que minimizou as queimadas de 2020, mesmo uma postura certa, legalista, apresenta cheiro de queimado. Com o perdão do trocadilho.
Fingir que desapamento não é um problema para o mundo inteiro é um sério caso de psicanálise. Que os madereiros mudem de profissão.
Mas "desapamento" não foge muito da ideia, não, José. Ele quer mesmo, no fundo, acabar com todas as APAs do PaÃs...
digo des ma ta men to
É o rabo a abanar o cachorro... é essa a lógica do ministro Ricardo ‘passando a boiada’ Salles...
Parece que estou lendo uma matéria a partir de um mundo distópico, surreal. Como é que um ministro do meio-ambiente se posiciona a favor de madeireiros???? Jesus da goiabeira, socorro!
Parece-me q está sendo cometido um crime de advocacia administrativa pelo ministro. Onde está o MP? Este paÃs virou uma esculhambação.
Como se vê, ao invés de um Ministro do Meio Ambiente, temos um advogado de destruidores do meio ambiente, que enriquecem com madeira furtada de terras públicas. E o pior é que esse advogado é pago com o nosso dinheiro. E não podemos esquecer que o responsável pelos ataques atuais ao meio ambiente é quem nomeou, e mantém, esse sujeito à frente do ministério.
acho que o troféu motosserra de ouro acabou pq fica até feio que o salles não seja ganhador vitalÃcio pelo conjunto da obra. alÃas, deviam criar o correntão de ouro, uma nova categoria prá enquadrar os nÃveis atuais em que a coisa anda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Demonizar trabalho de empresário de madeira só vai aumentar desmatamento, diz Salles Voltar
Comente este texto