Marcos Mendes > Congresso aprovou Orçamento ilegal e inconstitucional com apoio de parte do Executivo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Lembrou bem. O ministério público faz cara de paisagem enquanto o congresso pedala.

    Responda
  2. Valdeci Gomes

    O "economista" que veio de Marte. Enquanto fala em teto de gastos, deve ter ouvido falar disso em Marte, o Brasil tem 20 milhoes sem emprego e quase 20 milhoes passando fome. Os parlamentares, mesmo os hipocritas, nao podem fechar os olhos para nao verem seus eleitores morrendo de fome em suas bases. E como disse Lula, quem tem fome nao pode esperar.

    Responda
  3. Agnaldo Trombin

    Mais uma desinformação veículada como reportagem: Dilma foi acusada de tal crime. Mas foi absolvida em todos os processos que tentaram incriminá-la. Golpe estabelecido, terra arrasada, genocidio em andamento como projeto de governo entre 'otras cositas más.' Deste modo, não se restituiu o mandato mais do que legítimo a real vencedora e inocente. E o jornal além de não se recompor à altura de seu protagonismo golpista continua com a propagação de uma mentira que destruiu o país.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Agnaldo não adianta levantar casos antigos, o que precisamos é de serenidade dos nossos governantes, o que acha dessa matéria quando aconteceu isso nos outros governos?, acho que nunca vi um orçamento sendo aprovado com inconstitucionalidades, ou vc viu?

  4. Rodrigo Jambeiro

    A indecência do Governo Bolsonaro, no fim das contas, abriu as portas para a libertinagem. Não custa lembrar, inclusive, que o Centrão, um poço de ganância por dinheiro, chegou ao comando do Congresso já com a interferência do Planalto, mediante acordos de emendas com parlamentares. É um Governo refém de sua sobrevivência política, por todos os excessos que cometeu. Diante disso, não espero que seja o que a LRF diz que fará Bolsonaro vetar. Será o que o Centrão disser. E isso não é nada bom.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Rodrigo falou certo, mas pra esse governo não existem leis eles seguem o que querem e longe de beneficiar o povo que paga impostos pra eles roubarem em rachadinhas e etc..

  5. Dalmo de Souza Amorim

    O presidente não seria tolo de sancionar a abertura de seu próprio processo de impeachment. Há uma carta na manga, que em breve saberemos qual é e como vai permitir que saia ileso. A conferir.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Pior ele é muito tolo sim, o problema é que ele acha que pode tudo, manda em tudo, só ele manda, só ele diz a verdade, é um psicopata

    2. Alaor Magno

      Golpi!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.