-
Marcio Weichert
Quem não limpa mais as compras? As reações aqui nos comentários já mostraram que vc não é todo mundo. Concordo que houve vários acontecimentos inexplicáveis. Uma coisa que me chamou a atenção e não foi comentado é que na cena final ("alguns meses depois") ninguém mais usa máscaras, mesmo na rua. Quando a novela foi gravada, a autora tinha a esperança de que a pandemia a esta altura já teria terminado...
-
Sérgio Luís da Silva
(Por exemplo, já repararam que, com os personagens que moram em prédios, as visitas, muitas vezes indesejadas, sobem sem interfonar antes? Que mesmo os personagens ricos, que moram em condomínios de luxo, o porteiro nunca interfona perguntando se pode liberar a pessoa pra subir? E mesmo depois, quando a visita toca a campainha, a pessoa dentro de casa já vai abrindo a porta, sem nem olhar pelo olho mágico pra saber quem é? Já passou da hora dos roteiristas banirem essas situações das novelas!)
-
Sérgio Luís da Silva
Furos de roteiro existem aos montes em toda novela. É praticamente uma característica (péssima) do gênero. Pra acabar com eles, seria necessário contratar alguém só pra revisar os roteiros e apontar os furos, que os roteiristas teriam que corrigir por obrigação contratual. Isso forçaria os roteiristas a imaginar soluções mais criativas.
-
Bruno Rodrigues
Em que mundo você vive? Como assim coisas que não fazemos mais? Lavar as compras, passar álcool em gel e usar máscaras continua no nosso dia a dia, muito mais do que antes. Sério que você não usa mais máscaras? Tao pouco lava as compras? 333
-
Marcio Weichert
Pensei o mesmo. Já nem preciso mais fazer meu comentário.
-
-
Fernando Jorge
Concordo com tudo e o tempo perdido com Durval cansou mesmo. Com o personagem, porque o ator Enrique Diaz é estupendo.
-
eduardo gonçalves de castro
Você foi perfeito! Disse com a riqueza de cultura que lhe é peculiar tudo que eu e minha mulher dissemos. sou muito seu fã!
-
luis vidal
Vc não limpa as compras. Só vc desmazelado!
-
Natalia Torres
Hummm vc não limpa mais as compras? Aqui a gente limpa. O que me incomodou na novela foi o uso errado de máscara muitas vezes. Pessoas que chegam na casa do amigo e tiram a máscara. Para pensar: o abandono do chamado exagero pode ter lotado os hospitais.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.