Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dirceu Alves da Mota

    Chega de evangélicos e militares. O país não suporta mais essa gente. Já tem caos demais.

    Responda
  2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Tribunal evangélico se torna o objetivo do conservadorismo religioso, querem um retorno á Idade Média e não pode faltar a Santa inquisição.

    Responda
  3. Paulo Zacarias

    O texto de apóstolo Paulo em Romanos é "Não me envergonho do Evangelho, que é o poder de Deus". Dessa "fé evangélica tupiniquim" temos muito, mas muito que nos envergonhar. Inclusive desses pastores tipo felicianos que e de associações terrivelmente fascistas como a Anajure. Aproveitam-se da debilidade do momento (institucional e física) para consolidarem a versão gringa da "Moral Majority". Deus nos livre desse Brasil evangélico.

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Acho que, Aras ou Mendonça, não são os candidatos de Bolsonaro à vaga do Min. Marco Aurélio, pelo só fato que, nesse momento, eles são mais úteis aos interesses do capitão onde eles estão. Ademais, a carraspana que o Min. Gilmar lhes passou no julgamento da interdição de atividades religiosas presenciais, mostra que o ambiente lhes será bastante hostil. Por isso, correndo por fora, Min. oriundo do TST é o favorito.

    Responda
  5. Aleksandra Zakartchouk

    A hipocrisia causa-me asco. Faz essa cara de coroinha na igreja e, no dia a dia, é a personificação do Mal. Nem os 10 mandamentos Bozo consegue seguir, a começar por esses: "não usar o nome de Deus em vão" e "não matar."

    Responda
  6. josé mário ferraz

    Nossa juventude devia se envergonhar de não se manifestar de forma inteligente e pacífica, mas enérgica contra o ridículo de voltarmos aos tempos medievais de governo teocrático. Ridículo um presidente da república imaturo e envolvido com malandros vendedores de feijão milagroso. Ridículo esperar proteção divina se os representantes de deus fazem parte da estatística de mortos pela pandemia. Ridículas estas mãos no peito se duas mão em ação têm melhor resultado que mil mãos postas em oração.

    Responda
  7. THADEU DE ALMEIDA CASCELLI

    O STF deve ser um bom lugar para estes pa$tores arrecadarem dinheiro. Do contrário não estariam interessados

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      O lugar em si, não. Mas as oportunidades que ele cria para estes mercadores da fé são incalculáveis.

  8. THADEU DE ALMEIDA CASCELLI

    Depois que autoridades foram na inauguração do templo pagão do Edir Macedo acredito em tudo.

    Responda
  9. Geraldo Magela

    Já dizia José Saramago que Deus ou o demônio está na cabeça de cada um. Na cabeça destes pastores só tem demônios.

    Responda
  10. gerson tavernari

    Temos que tirar esse lunático antes dessa vergonha mundial acontecer

    Responda
  11. Ivanil Nunes

    Pastor, como critério para ser ministro do STF?! Tá amarrado... rsrsrs Só na cabeça de bode do Bozo para achar que o critério para a escolha de um juiz em um estado laico seja o religioso! Estamos perdidos! Que venha 2022 para reencontrarmos o rumo da civilização e do Iluminismo...

    Responda
  12. RICARDO JOSE PICCOLO

    Cada vez mais tenho nojo desses evangélicos.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Os evangélicos se dividem em dois tipos, com raras exceções: Malandros (ou pastores) que se aproveitam da inocência das pessoas, e seguidores que tem pouquíssimo discernimento ou cognição para perceber que estão sendo ludibriados.

  13. Lygia Maria

    Vai ser engraçado durante a abertura dos trabalhos do STF quando se fará uma corrente de oração.

    Responda
  14. filipe moura lima

    Do Bozo espera-se não a mão de Deus, mas as garras do capiroto.

    Responda
  15. Carlos Simaozinho

    Uai, a Constituição diz que os ministros do STF têm que ter "notável saber jurídico e reputação ilibada". Não fala nada de bíblia, de templo, sequer de pastor...

    Responda
  16. MURILO BRANDAO JANSEN MELO

    Mais um pau mandado de miliciano pra ser humilhado a cada voto esdrúxulo no STF..pede conselhos ja pro fantoche de miliciano kassio conka, expert em falar besteiras e ser humilhado

    Responda
  17. Adolfo Dias

    Uma Arábia Saudita no hemisfério ocidental. Aguardo a chegada da polícia da promoção da virtude e prevenção do vicio. Já esteve mais longe.

    Responda
  18. Carlos Augusto Quinta

    Para nomear um Ministro do STF ão importa sua ideologia, sua religião , se e militar , de a  pessoa e  direita e esquerda , numa entrevista à Folha de São Paulo  , Ricupero , descreveu o perfil  para  exercer o cargo de Embaixador , serve também para nomeação no STF. Para Ricupero , um Embaixador tem o dever de representar a nação, o Estado e todos Cidadãos. “Não deve ser o representante de uma pessoa , de uma família , de uma seita, uma religião , um partido ,” representar todos .

    Responda
    1. Lygia Maria

      Prova contundente que Deus não existe, apenas uma projeção de poder para tomar o governo e promover o genocídio propriamente dito.

  19. marcos fernando dauner

    aleluia ! amem ! Só falta confiscarem aquele mega prédio em Aparecida SP e transformarem em algum supermercado da fé . aleluia !

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Muito boa a ironia.

    2. filipe moura lima

      Respeite nós católicos que não coadunamos com o capiroto e deixe, pelo menos por enquanto, o templo de Aparecida fora dessa bagaça.

    3. Jose Silva

      e tem o templo do Brás, em SP, imagina que shopping center megalomaníaco daria

  20. Ivanil Nunes

    Pastor, como critério para ser ministro do STF?! Tá amarrado! Em nome de Je sus, Buda e Oxalá! Chivas e todos os outros! Só na cabeça de bode do Bozo para achar que o critério para a escolha de um juiz em um estado laico seja o religioso! Estamos perdidos! Que venha 2022 para reencontrarmos o rumo da civilização e do Iluminismo...

    Responda
  21. EDSON CARLOS MOROTTI

    No STF devem ser indicados cidadãos terrivelmente conhecedores da Constituição Federal e das Leis. É por isso que sempre seremos esse país subdesenvolvido que somos. Veja o maior exemplo, elegemos um incapacitado para a Presidência da República e ele está desconstruindo o Brasil. Pior que assistir isso é ver o Congresso Nacional ser omisso e cúmplice nos reiterados crimes de responsabilidade desse irresponsável. Bolsonaro é uma vergonha e um mensageiro da morte com sua política genocida!

    Responda
  22. Gilmar pereira da silva

    Prefiro mil vezes o Lula que indicou uma grande parte dos ministros que estão aí, muitos votando contra ele e em nenhum momento fez ameaça a ninguém.

    Responda
  23. Rui S Souza

    Lugar de pastor é na igreja e lugar de miliciano genocida é em Bangu 8.

    Responda
  24. Felipe Araújo Braga

    Isso é um absurdo! Os evangélicos são cidadãos, têm liberdade de consciência e culto, o quê querem agora?! Pelo amor de Deus, o Estado é laico! A indicação para algum cargo público ou privado fora da esfera religiosa deveria ignorar a opção religiosa da pessoa! Que retrocesso! Querem impor sua fé aos demais? Senhor Deus, Todo-Poderoso, coloque o impeachment sobre Bolsonaro urgente, ele está destruindo o país!

    Responda
  25. Raimundo Nonato Martins de Santana

    Só nós resta torcer para o senado barrar essa indicação

    Responda
  26. Raimundo Nonato Martins de Santana

    Só nós resta torcer para o senado barrar essa indicação

    Responda
  27. Eduardo Freitas

    Órgãos públicos com indicação política e afins se transformam numa tremenda curva de rio. Conseguem piorar o que já é ruim.

    Responda
  28. Antônio Carlos de Paula

    Terrivelmente evangélico do tipo Silas Malafaia, Edir Macedo e outros. Iran e Arábia Saudida irão ficar no chinelo.

    Responda
  29. Carlos Simaozinho

    O Estado é laico, nada de religião misturado com política. Estão tentando criar um Estado Evangélico por aqui. Depois, os radicais são os islâmicos...

    Responda