Ilustrada > Dilma vive velório de seus dias de poder no Alvorada em filme do É Tudo Verdade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Não dá mais para seguir batendo na mesma tecla – Petrolão, Mensalão, Corrupção. Passado o delírio coletivo propiciado pela Lava Jato, os negacionistas ainda não caíram na real. Nem mesmo com Vaza Jato, a operação Spoofing e os vários livros publicados, como o “Arapuca Estadunidense”. Um executivo francês narra como caiu na mesma arapuca armada contra o PT. Ao mesmo tempo em que denúncias contra políticos do PSDB e outros partidos, aguardavam na gaveta, a prescrição.

    Responda
  2. Rogerio Licastro Torres de Mello

    Ahhhh a Folha...a incontida vontade de edulcorar o erro. Que espaço que esse jornal concede ao elogio ao erro. Dio Santo...Lula errou, Dilma errou, Bolsonaro erra enormemente. FHC fez das suas também. Somos uma nação desgraçadamente fadada a ter energúmenos no Poder. Dilma? Pelo amor de Deus. Tão despreparada quanto Bozo. O ponto é: Bozo é mau. Sangue ruim. Dilma, ao que parecia, não. Mas incompetente ao extremo. Estamos à deriva. Que sina.

    Responda
  3. Bruno Barbosa

    "daí para frente, entramos na maior crise moral de nossa história.” Não. Nós estamos na mesma crise moral ao menos desde 1.500. E não adianta mudar o nome do presidente, se nós continuarmos sendo o mesmo povo.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    'O amor é um crime que não pode acontecer sem cúmplice' dizia Baudelaire. Falta à filmografia do Alvorada a abundante cumplicidade representada pelos erros crassos, além da congênita inépcia política, de Dilma, cujo acúmulo desaguou no caudaloso sentimento do anti-petismo e realizou o sonho dos filhotes da ditadura de subir a rampa do Planalto com os votos do povo que Lula considerava devotados fielmente ao PT e sob seu domínio carismático. Ledo engano. Agora é cinza! Nada mais.

    Responda
    1. Reginaldo Borges

      Quem surge das cinzas?

  5. Marco A B Santos

    Não contente em ser Marilyn Monroe e se entupir de machos, se manifestou também como Michele Philips (vide Mamas and the Papas) e se entupiu de LSD. Bonito, né? Querem procês? Leva prá casa. De grátis. Bem feito !

    Responda
  6. Marco A B Santos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. Marco A B Santos

    A Deusa Vênus só se mete em encrenca, desde que saiu do saco do seu paipai. Não se emenda. Nunca foi religiosa, nem nada. Qualquer coisa que venha a fazer na Terra, foi, é e sempre será " A Deusa Vênus". Pedra no sapato da Humanidade.

    Responda
  8. Rafael Coêlho

    Me parece a versão gringa vista de dentro. O melhor do Brasil é o brasileiro com olhar estrangeiro. O resto é encontro de meia dúzia de empresários que sonha ser a Suíça em São Paulo, mas não deixa de ser um bando de jeca com terno sob medida...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.