Bruno Boghossian > Principal alvo da CPI da Covid deve ser o negacionista-chefe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Sr. Presidente vem alardeando que fez tudo certo no combate à epidemia. Então, a CPI será a sua grande oportunidade de ter esse "esforço " reconhecido por todos. Propaganda gratuita! Um presente dos céus! Afinal a "verdade" sempre prevalecerá. Então, vai encarar? Com coragem, altivez e democráticamente? Desconfio que não...o
Esse Governo é horrivelmente GENOCIDA.
Assustador é que ainda haja defensores do excrementÃssimo. O gado, não só é burro, mas também surdo e cego, pena que não seja mudo. Oh gentinha asquerosa !
O gadinho estava reunido hoje em BrasÃlia, pela tal marcha exigindo abertura das igrejas. Só espero que não tenham devorado todo o gramado da Esplanada.
Comentários de alguns leitores bozófilos aqui abaixo me causam náusea. Espero que a mãe natureza lhes seja breve.
O presidente genocida tem que parar de convidar o Gado pra aglomerações, usar máscara e deixar de propagar remédio. A banalização de mais de 4 mil mortes diárias ( são quase 20 chumbos que caem diariamente) é um absurdo! Só negacionistas e ignorantes não se sensibilizam q 350 mil mortos são pessoas com nome, familiares, sonhos e esperanças. Em 1o. lugar " a vida"!, depois vem a economia, as eleições, os projetos pessoais e polÃtico. Seguir as recomendações da OMS e comprar vacinas!
O principal alvo da CPI deve ser os responsáveis indicados pelo STF para combater a pandemia: governadores e prefeitos, para saber onde foi investido o dinheiro mandado por Bolsonaro. A seguir, o segundo alvo seria o executivo. Qualquer outra ordenação de alvo e politicagem de baixo nÃvel para afetar o governo federal, o que não vai chegar a nada. O Brasil tem jeito , Bolsonaro reeleito!!!
CPI pode ser ampliada.
Mais um leitor ignorante. Os executivos estaduais sofrem CPIs de suas assembleias legislativas, pois talvez o leitor não saiba, mas o Brasil é uma república federativa; existem polÃticas públicas que são concorrentes (procure um dicionário), e saúde, educação e segurança pública são exemplos. Não fale do que não entende. Bolsonaro logo estará sozinho. Somente os b o ç a i s o acompanharão.
Devemos alertar este senadolres que pretendem obstaculizar que, seus nomes serão divulgados e escritos na história deste trágico momento em nosso paÃs e que caso seja levado este crime de genocÃdio a um tribunal Internacional, eles poderão ser condenados por coparticipação nestes.
"Eduardo Pazuello foi encontrado morto num sÃtio no interior da Bahia. Especula-se que tenha sido vÃtima da PM Petista."
O cadafalso aos pés do bozo esta por abrir e rangido da corda com o corpo balançando vai se ouvir em breve.
Pare de destilar odio. Sua opinião e um rolo de papel higienico hoje, tem a mesma utilidade.
Ao invés de vir com essa contra retórica oca (afinal toda pessoa com discernimento sabe quem é que planta ódio no Brasil), refute as teses: atuou contra máscaras; contra compra de vacinas e contra as próprias vacinas; contra medidas de distanciamento que poderiam salvar milhares de vidas. Bolsonaro fez isso tudo, todos sabemos, só resta ser responsabilizado pelo que fez. "Ódio". Conversa mais ridÃcula
Utilidade que você ignora por não saber usar de frente para trás ou de trás para frente.
O genocÃdio nasce em uma só cabeça, mas é executado por muitas mãos. Que cada um pague segundo sua responsabilidade.
Ouço o gado mugir e o touro mor, o chifrudo, abriu o bocão . É briga de cachorro grande. Pena que são mais cachorro do que grande.
Ouço o gado mugir e o touro mor, o chifrudo, abriu o bocão . É briga de cachorro grande. Pena que são mais cachorro do Céu que grande.
Mais cachorro do que grande*
A pandemia demonstra o baixo nÃvel cultural do brasileiro. De uma senhora: “No meu bairro ninguém acredita nessa doença. Não acreditam porque não querem” Pancadões na periferia da área metropolitana de São Paulo já é uma verdadeira religião. Livrarias fechando.
Tão fechando o cerco!! A ratazana começa a chiar...
Melhor arrumar outra palavra para criticar a pouca fé do JMB nos cientistas. Isso porque ser negacionista é qualidade que todo cientista verdadeiro deve possuir. Desconfiar, desafiar e duvidar dos especialistas é a única maneira de criar novos conhecimentos e inovar. Se o Galileu não tivesse negado o geocentrismo, ainda estarÃamos acreditando que a Terra é o centro do nosso sistema solar. Como dizia o Einstein, a coisa mais importante é nunca parar de questionar.
Tautologia de botequim. É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?
Cloves, você parte da premissa errada: os cientistas não negam o que já está comprovado pela ciência, eles negam o que é dito pelo senso comum e não tem comprovação. Foi assim que Galileu fez ao questionar que o sol girava ao redor da terra. O que os negacionistas, como Bolsonaro fazem, é exatamente o oposto, respeitosamente
OK, eu tenho outra palavra: GE NO CI DA
Este, talvez, seja um dos comentários mais idio.tas, de todos os tempos, postados aqui na Folha. E olha que a concorrência é feroz!
Infelizmente, não me anima a CPI. Servirá apenas para o Centrão aumentar o preço do apoio ao coiso.
Bruno, esquerdopata, fique tranquilo. O alvo é ele. Não fosse, a CPI deveria mirar os verdadeiros bandidos da pandemia: governadores e prefeitos!
Napoleão de hospÃcio. Se o alvo fosse o show do Rio Centro não teria explodido a bomba no colo do sargento. Ditadura e milico são tudo farinha do mesmo saco, podres e corruptos.
Bolsonaro genocida.
Luciano, veja, deve ter havido uma grande armação de todos os governantes de estados e municÃpios contra o presidente, certo? Mesmo os da base polÃtica dele, concorda? Não seria organização demais? Todos no mesmo passo contra o presidente? É plausÃvel isso? Ou será que te passaram mentira e você acreditou?
Eleiçoes 2020. Um bom exemplo de negacionisno do Covid 19.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Principal alvo da CPI da Covid deve ser o negacionista-chefe Voltar
Comente este texto