Esporte > Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e conquista Supercopa do Brasil após grande jogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vanderlei Nogueira

    A marcação do penalti contra o Palmeiras foi correta, o atacante estava com o pé de apoio, e foi neste pé que ocorreu a falta, dentro da área, o VAR errou. O Técnico do Palmeiras tinha razão, não só a arbitragem contra, existe um contexto...comentaristas...

    Responda
  2. helio lobo

    Mais uma vez, Luan entrega o jogo: falhou no jogo e errou o penalti. É um grosso, não tem nível para jogar no verdão. Fora!

    Responda
    1. carlos frederico ferreira Vittorazzi

      Ele não é um craque,parece que sente demais a responsabilidade, em jogos sem tanta responsabilidade joga bem, talvez não precise ir embora, mas não pode ser titular.

  3. Eduardo José Leal Moreira

    Grande jogo com duas equipes com excelente futebol, de nível internacional. Flamengo e Palmeiras são exemplos para o futebol brasileiro, a começar por sua administração. Dá-lhe Mengoooooo!!!

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Lúcida Análise. Dois exemplos de boa administração e resultados. Quisera meu time ter administrações iguais as do Flamengo e dos times paulistas, sempre de muito bom nível.

  4. Renato Alves dos Santos

    Chora, Verdinho, chora!!!

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Parabéns ao árbitro Voaden, assim como Dulcidio Wandelei na década de 80, deu sequência ao jogo, acabando esse "miguê" "cai-cai" do futebol brasileiro, somente cumprindo sua obrigação foi o destaque de um bom jogo. Para mim, os envolvidos nas confusões de fora de campo, inclusive o têcnico Abel deveriam levar 20 jogos fora de jogo, é futebol de várzea, é triste uma decisão ter esse tipo de comportamento. Brasil desarrumado viu.

    Responda
  6. Rodrigo Tupinambá Carvão

    Mengo!

    Responda
  7. Silvio Flora

    Jogo emocionante! No final os melhores goleiros do Brasil deram um show na defesa de vários pênaltis!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.