João Pereira Coutinho > Arte de Anthony Hopkins é um dos mais radicais significados de ser humano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande artigo, João Pereira Coutinho! Como sempre.
ótima análise
Ainda não vi este último filme de Anthony Hopkins, mas o contraponto feito parece ser excelente. Só acrescentaria, se puder, uma ponte entre os dois: o filme VestÃgios do Dia.
Caro Coutinho: com certeza seu texto é sobre Hopkins. Mas O Silêncio dos Inocentes não é sobre "o Mal" ou sobre Lecter, nem comer fÃgados, mas é sobre a estrondosa capacidade da interação e do diálogo humanos. Viva Jodie Forster!
Maravilha. VestÃgios do Dia, outra atuação marcante. Coutinho foi muito feliz: uma sorte poder apreciar Hopkins.
Materia extraordinaria do JP Coutinho. Eu tb fiquei brutalmente impactado com o Silencio dos Inocentes há 30 anos, com a atuação marcante do A Hopkins, minha mulher (sensivel) saiu do cinema aterrorizada com ele e a Jodie Foster. Estou ansioso para ver o novo filme, ainda mais depois desse texto do Coutinho.
Puxa...pena sua mulher ter visto o filme ao pé da letra, e não como uma estrondosa metáfora sobre a infinita capacidade do diálogo humano, mesmo com a monstruosidade e o Mal. Ela é bem impressionável, não?
Um dos excepcionais atores de nosso tempo.
Filme extraordinário. Análise do cronista sobre a atuação do ator idem . Notável exercÃcio de um articulista genial como João Pereira Coutinho ao transportar os dois personagens interpretados pelo grande Hopkins , com seus comportamentos totalmente antagônicos para o nosso cotidiano mediocre e imbecilizado. Dois gênios sim , Hopkins e o JP Coutinho.
Falou tudo!!
IncrÃvel cm somos levados a ver um filme só pq tem um ator do qual nos impacta, Hopkins é um desses e tenho mts outros. Fantástico. De outro modo minha avó materna tomou raiva de Rubens de Falco pra o resto da vida pois era o feitor da novela escrava isaura, de nada adiantava em outra novela o ator representar outro papel, ela olhava e dizia, olha aquele malvadoa ali. Rs. É cm ir ao estádio pra ver Zico, Pelé, Sócrates, hoje já não temos o jogador puxador de torcida. Belo artigo.
Um dos melhores atores de todos os tempos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Arte de Anthony Hopkins é um dos mais radicais significados de ser humano Voltar
Comente este texto