Alvaro Costa e Silva > Tom Jobim manda bem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brincadeiras de gênios, onde muitas vezes são o mero exercÃcio do ego, em divergências da maior vaidade. Lindo retrato em branco e preto e lua no mar é altÃssimo sentido, mas no canto de Clara, é água no mar ninguém percebe redundância, na voz dela vira verso de poeta luminoso.
Saudade dos tempos em que as letras de música eram inteligentes e com conteúdo. Chico é um dos nossos maiores patrimônios vivos e deveria ser extremamente respeitado por todos
Hoje , tristes tempos (e nem estou me referindo à pandemia), o genial Chico Buarque não pode andar pelas ruas do Leblon que não seja logo xingado.
Que falta fazem os artistas geniais neste momento dos “sertanejos universitários” e dos Djavans , Fagners , Toquinhos e outros convertidos ao obscurantismo..
O Toquinho nunca foi lá grande coisa, mas o Djavan e o Fagner eram bons músicos. Mas parece que entraram em crise de criatividade e não produziram mais nada interessante. Ou talvez estão produzindo mas são abafados pelas Sangalos e Anitas da vida.
Maravilha hein, Marechal?!
Não há saudade que chegue! Ah, Tom...
Eita, que beleza Seu Ãlvaro, a história das estórias. Eu não se conformo do sumiço do "estórias" para designar esses causos, mas tudo bem: eles próprios, os causos, ainda não sumiram, bendito seja o Jesus da Goiabeira...
hirc, hirc..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Tom Jobim manda bem Voltar
Comente este texto