Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marlon Marcos Vieira Passos

    Brincadeiras de gênios, onde muitas vezes são o mero exercício do ego, em divergências da maior vaidade. Lindo retrato em branco e preto e lua no mar é altíssimo sentido, mas no canto de Clara, é água no mar ninguém percebe redundância, na voz dela vira verso de poeta luminoso.

    Responda
  2. Nina Pacheco

    Saudade dos tempos em que as letras de música eram inteligentes e com conteúdo. Chico é um dos nossos maiores patrimônios vivos e deveria ser extremamente respeitado por todos

    Responda
  3. newton penna

    Hoje , tristes tempos (e nem estou me referindo à pandemia), o genial Chico Buarque não pode andar pelas ruas do Leblon que não seja logo xingado.

    Responda
  4. josé SOARES

    Que falta fazem os artistas geniais neste momento dos “sertanejos universitários” e dos Djavans , Fagners , Toquinhos e outros convertidos ao obscurantismo..

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      O Toquinho nunca foi lá grande coisa, mas o Djavan e o Fagner eram bons músicos. Mas parece que entraram em crise de criatividade e não produziram mais nada interessante. Ou talvez estão produzindo mas são abafados pelas Sangalos e Anitas da vida.

  5. RILER BARBOSA SCARPATI

    Maravilha hein, Marechal?!

    Responda
  6. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Não há saudade que chegue! Ah, Tom...

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Eita, que beleza Seu Álvaro, a história das estórias. Eu não se conformo do sumiço do "estórias" para designar esses causos, mas tudo bem: eles próprios, os causos, ainda não sumiram, bendito seja o Jesus da Goiabeira...

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      hirc, hirc..