Esporte > STF forma maioria para Edmundo não poder mais ser punido por acidente de 1995 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E pra passar desapercebido a Folha ainda publica a notÃcia no seu caderno de Esportes (amenidades). Esse é um caso de PolÃcia, Constitucional, Impunidade. Vamos tratar com seriedade o que é muito sério.
Este é o paÃs da Suprema impunidade. E são sempre os mesmos que soltam traficantes, anulam processos que eles mesmos julgaram, produzem placares de 6x5 a rodo; é por incompetência/desconhecimento ou a nossa Constituição é de fato um balaio de gatos, ininteligÃvel. Pra não mencionar hipóteses comprometedoras.
Este é um paÃs que vai pra frente
Celeridade, você NÃO vê por aqui.
O Brasil é um paraÃso sem lei para quem tem dinheiro!
O STJ tinha dado uma liminar para soltar Edmundo e, assim, não ser cumprida a então jurisprudência da prisão em segunda instância estabelecida pelo STF. O culpado de triplo homicÃdio aguardou em liberdade até a prescrição do caso.
Moro perto de onde ocorreu o crime. Embora não tenha laço algum com a vÃtimas, desde aquela data não assisto a programa algum em que esse sujeito esteja presente. Chamá-lo de "animal" é um verdadeiro desrespeito com felinos, caninos e até com os ratos.
Olha pra quem insiste em dizer q justiça é só quando é transito em julgado, tá aà un excelente exemplo de como quem tem dinheiro e recursos escapa da prisão com essa teoria idiota
Sorte que os crimes de Bolsonaro, sua familia e seus apoiadores são imprescritÃveis: Genocidio, terrorismo, e pedofilia. Senão o STF iria arrumar um jeito de perdoar essa escória também, demonios bolsonaristas odiados e desprezados por todo o planeta e que precisam pagar caro por um dia terem existido.
Acorda teleguiado! Pensa com sua cabeça pelo menos uma vez.
Triste ver a legislação brasileira. Brasil sendo... Brasil.
Sem entrar no mérito desse caso. O princÃpio Constitucional de proteção ao Direito de viver vai para as calendas na aplicação da Norma penal.O STF julgou que a Soberania do Júri prevalece sobre o quadro probatório contido nos autos e manteve a absolvição de alguém e que alegou por clemência Revogou, numa decisão: o dito princÃpio e art. 345 do CP. Daqui a pouco, o júri absolve alguém que matou a pancadas uma criança,alegando legÃtima defesa, v.G! E a soberania do Júri prevalece!
Nada de novo. Isso sempre foi, é e sempre será o Brasil.
Quem tem carro parece que tem um passe livre para matar, aà vira homicÃdio "culposo", que lamentável
Sou Palmeirense, mas Edmundo jamais será meu Ãdolo. Esse é um dos casos mais vergonhosos de impunidade no Brasil. Um exemplo de como arrastar um processo para a prescrição e garantir a impunidade de um homicida ao volante.
Condenado em 2a Instancia !! responsável pela morte de 3 pessoas !! nunca passou mais de 2 dias na cadeia !! se fosse daquele partido ........
Suprema vergonha!
Quem tem carro, dinheiro e advogados, parece que tem um passe livre para matar, aà vira homicÃdio "culposo", que lamentável
22 anos depois? O Judiciário mais caro do mundo consegue produzir isso? 6 x mais caro que o francês por exemplo. Verdade que lá juÃzes não têm carro com motorista e nem a cascata de mordomias e penduricalhos que aqui. Mas tem juÃzo de garantias por exemplo, que instrui processos com a polÃcia. E ainda assim é mais barato 6 vezes.
Novidade nenhuma. Mais um dia normal de impunidade no STF.... Importante é que as excrescências dos ministros tem os 50 mil R$ + auxÃlios garantidos no final do mês.
" A justiça é cega, sua balança desregulada e sua espada sem fio." Grande verdade do Millôr Fernandes.
Justiça?? Só a de Deus.
Vergonhoso!
Quem tem grana grossa sempre fica impune.É tal da terceira Instância e a prescrição. Um pais desigual perante a Lei.Que República é esta?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > STF forma maioria para Edmundo não poder mais ser punido por acidente de 1995 Voltar
Comente este texto