Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Filipe Quintans

    Temo pelo dia em que o Tostão fará um elogio ao Flamengo: é combustão espontânea na certa.

    Responda
  2. raymundo de oliveira reis neto

    Flamengo ataca bem mas.nao defende bem. Se.nao corrigir isso é apenas um dos favoritos a qualquer das grandes copas que temos.

    Responda
  3. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Quando nossos analistas assistirem uma das partidas destas fases finais da Champions, vão se assustar com o estranho esporte que praticam por lá. O que será aquilo?

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Hoje estamos caminhando para a esponholização, lá Real e Barcelona levam sempre, na Itália o Juve foi hetpa, na Alemanha o Bayen tbm. Deixa eles lá, vamos voltar, foi assim que o Bahia foi campeão, o grêmio, o atlético em 1971, o guarany em 78, nos pontos corridos tem que tem plantel e dinheiro, limita, eu creio que até para seleção será melhor cm foi no passado.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Tenho a impressão que erramos, não deviámos ter copiado o calendário europeu, os eua não copiam nada em esportes, a indi é diferente da f1, o basquete tbm,então vamos aproveitar esse ano pandêmico e voltar ao nosso calendário antigo: 1" semestre, os estaduais e as copas, 2"semestre o brasileiro, um turno só, classifica 8 vamos para o mata-mata. Gerava mt mais empregos, oportunidade da torcida do interior ver seus times e formava-se mt mais jogadores

    Responda