Bruno Boghossian > Com manobra no Senado, crescem chances de CPI não dar em nada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    O escrevinho gasta tempo papel tinta e paciência dos leitores, para dizer que tudo indica que o Sol nascerá amanhã de manhã, que a Lua tem possívelmente, quatro fases. Que falta de assunto para o artigo hein!!! O escrevinho sabe bem que nenhuma CPI apurou nada do que se propôs desde a proclamação da República.

    Responda
  2. Rogério de Mendonça Lima

    O escrevinho gasta tempo papel tinta e paciência dos leitores, para dizer que tudo indica que o Sol nascerá amanhã de manhã, que a Lua tem possívelmente, quatro fases. Que falta de assunto para o artigo hein!!! O escrevinho sabe bem que nenhuma CPI apurou nada do que se propôs desde a proclamação da República.

    Responda
  3. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Hummm...O tom do artigo me parece ser de alguém que ficou muito contente com as tentativas de minar a CPI que pode custar o cargo do de mente. Chega a expor "alternativas" para que não dê em nada. O sr Bruno uma hora fala que o impeachment de Dilma não foi golpe (10/04/21), em outra legitima as ações de deputados e senadores do atraso e por aí vai. A Folha é plural mesmo, querendo entender os bozominions "com cultura" leiam o sr Boghossian. Eles são raros, mas existem.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Pelo andar da carruagem, irão fazer uma CPI, para inglês ver , e no final muitos serão considerados como inocentes e louvados pelos "bons serviços" prestado ao País,. Triste esta país do faz de conta, onde muitas autoridades e apoiadores subestimam a gravidade da pandemia e continuam negando a existência desta tragédia , mesmo levando mais de 350 mil brasileiros a morte.

    Responda
  5. Luciano Napoleão de Souza

    Bruno, a manobra primária ocorreu no STF com o ativismo político de Barroso!

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Teu genocida preferido apoiava essas "manobras" do STF quando os alvos e os governos eram outros. Pede para a tua turma da fábrica de fake news te mandar outros argumentos, que esse não cola.

    2. Maria Isabel Martinez Pons

      Não houve ativismo. O STF foi provocado pelo pedido de um deputado e Barroso teve que agir de acordo com a Constituição Brasileira. Essa narrativa de vcs bolsonaristas é distorcida, pra variar. Tudo que vai contra o genocida vcs dizem que é interferência. Acusam os outros do que Bolsonaro mais faz: interferir nos outros poderes pra se safar e safar a família corrupta dele. Esse papinho cola com o gado, não com quem tem um mínimo de esclarecimento.

  6. Jackson de Moura Ferro Silva

    Concordo david

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , pode não dar em nada a CPI porque os verdadeiros ladrões são os Governadores e Prefeitos .

    Responda
    1. Maria Isabel Martinez Pons

      Isso não é verdade. Quem não quis comprar vacinas à tempo, desfez da doença, incentivou e gastou dinheiro público com o uso de remédios inócuos para o covid, demitiu três ministros da saúde no meio da pandemia, deixou Manaus sem oxigênio, incentivou aglomerações, não criou políticas de governo para ajudar as pessoas e empresas foi o genocida. Houve governador que pisou na bola, houve e tem ser punido. Mas os erros de Bolsonaro foram os principais causadores do caos que estamos vivendo.

  8. Nilton Silva

    Cabe à oposição fazer a CPI andar. Sempre foi assim, não vai ser diferente agora. É jogo jogado.

    Responda
  9. denise messer

    A CPI é moeda de troca, vai servir pra fazer pressão e o Centrão se servir de cargos e emendas. A medida que o presidente se enfraquece, o apoio fica mais caro, chegará em 2022 um pato manco, com a economia destruída e sem rumo.

    Responda
  10. david molero

    Criar dificuldades para venderem facilidades e para a oposição: um pirulito para cada senador boi de piranha.

    Responda
  11. david molero

    Criar dificuldades para venderem facilidades e para a oposição: um pirulito para cada senador vou de piranha.

    Responda
  12. david molero

    Quem é o genocida afinal. Em plena guerra contra uma pandemia cruel criar uma cpi????

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Gente, esse aí é capacho de genocida. Nunca teve preocupação alguma com a vida de ninguém fora a própria. O mesmo que mugia em favor da gripezinha, que passa pano pra Sociopata, acha que engana quem fingindo considerar "uma pandemia cruel"?

    2. josé SOARES

      Sr.David. O combate à epidemia é de responsabilidade do Executivo (aliás incompetente). A CPI em nada atrapalha as ações sanitárias devidas. O resto é empulhação para blindar o inominável.

    3. Ana Ferraz

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.