Esporte > Evento com Luciano Hang e Esquiva Falcão gera aglomeração sem máscara na Havan Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Tomara que nenhum deles esteja infectado...Não sei quem é o patrocinado. Por falar em Esporte, o Santos hoje completa 109 de glórias. Parabéns, Santos F C, por ter me dado tantas alegrias na minha infância, na minha adolescência e hoje. Bendito sejas, Santos. Mas, jamais deixe o capetão cloroquina macular nosso sacrossanto manto. Mais de 355 mil brasileiros habitam na Cidade dos Mortos(a Clemeci que morava em Balneário Camboriú, agora habita aÃ!) e ter empresário que apoia seu construtor?
Como sempre, comentário ofensivos, sem entrar no mérito da questão. Esse fulano Salomão, é o recordista em denuncias na FSP. Somente comentários ofensivos, sem entrar no mérito da notÃcia. Quem não consegue argumentar, ofende.
Esse é o Brasil que queremos, muitas mortes, muitos coveiros. Só depende de nós, em primeiro lugar, não use máscara..
Simples, simples, faça como eu...nao compro mais na loja dele..ha tempos....nem como hamburger daquele que disse que iam morrer 7, 8 mil..essa linguagem eles entendem
Também não compro mais e faço campanha para meus amigos e parentes não comprarem produtos e serviços dos apoiadores do governo federal. Pode incluir na lista a Polishop também, do Sr João Appolinario. Não comprem dele também. Os empresários precisam aprender que o Brasil só irá para frente com um governo federal que tem planejamento para governar, não com aventureiros despreparados. Não comprem deles.
Nunca dei dinheiro para Havan, Madero ou SmarFit. Já comprei mas não compro mais na centauro, Coco Bambu e BioRitmo. Simples assim
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Eu também, Marcelo. Parei de comprar em 2019.
Harry: vende café na loja de Balneário Camboriú, na avenida Brasil.Nas demais lojas não sei! Fui muitas vezes lá com a minha irmã Clemeci, que desde 31/12,habita a Cidade dos Mortos construÃda pelo capitão Cloroquina e ajudado pelas autoridades nacionais(Congresso Nacional, MPF, STF, Nata dos Militares etc.)
Só para para comentar, as Loja Havan, não vendem hamburguer. Pode continuar a abstinência das Lojas Havan.
Que bacana: Esquiva e outros atletas deveriam ter todo apoio. Emocionante! Tbm compartilhei o vÃdeo dele e estou torcendo pelo seu sucesso!
"O Brasil que queremos só depende de nós" ? Querem transformar o Brasil em manicômio. Seria engraçado se não fosse trágico.
Só sei que não tem polÃcia ou repressão pra esse pessoal. Isso é de pobre na republiqueta da casa grande. O resto é mané batendo palmas.
Então, você pertence a elite da sociedade brasileira?
É impressionante a folha publicar tal notÃcia. Os trabalhadores brasileiro que utilizam o transporte público, enfrentam coisa bem pior. A folha sendo a folha. Quanto pior, melhor.
Desde quando evento de marketing da Havan é atividade essencial?
O transporte público é necessário. No tocante a essa filhadaputice desnecessária aà é crime, talquei?
No transporte público as pessoas usam pelo menos a máscara que protege, ou você ainda não veio para o nosso mundo para ver?
O secretário do demõnio está mostrando serviço! E um monte de idiotas idolatrando, a que ponto chega o ser humano..
o véi da van não tem mesmo jeito...
Ele com esta mãozorra é perfeito!
Quantos brasileiros mortos, além da mãe, cabem na sacola do Sr. Luciano Hang? Pelo jeito ele quer mais, mais, muito mais mortos. Pelo jeito a sacola é grande. Um autêntico patriota!
Esse aà não tomou jeito nem com a morte da mãe, imagina se vai se preocupar com o resto.
Assédio moral violento contra os empregados!
ele dispensou toda essa turma do trabalho, só para bater a foto ? INCRÃVEL .
Diferente dos entes públicos, que estão em férias a mais de uma ano, eles estão trabalhando, pois não tem os mesmos privilégios dos funcionários públicos. Possivelmente a condição da maioria dos comentaristas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Evento com Luciano Hang e Esquiva Falcão gera aglomeração sem máscara na Havan Voltar
Comente este texto