-
D Monteiro
Caro Juca, thanks a lot. Que beleza de texto. Mais um pouco e eu veria Ronaldinho em campo, tal o perfume da vossa escrita. Thanks again.
-
adherbal oliveira
Essas "dúvidas eternas" alimentam muita falta de assunto.
-
LUIS HENRIQUE FONSECA
Neymar é jogador sazonal. Joga uma partida boa aqui outra lá.Quando ganha uma grande partida vai comemorar com os "parças" e se extraviar nas regalias que sua riqueza lhe dá. Não tem temperamento linear para ser maduro no futebol. Ele é um garrincha, com os valores do século 20/21.Aguardemos à frente.As cenas dos próximos capítulos. A mídia o exalta e ele goza. Amanha não joga nada e é expulso de campo.Até quando?
-
antonio ferreira da costa neto ferreira
Caro Juca; o que você está achando do comportamento do Jorge Kajuru como senador?
-
LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO
De novo?
-
José Cardoso
Mbappe e Neymar formam uma dupla de ataque fora de série com os 2 jogando sério. Por outro lado o De bruyne e a revelação Foden também estão voando baixo. E tem razão, o público não faz falta, só acho que as TV's deviam evitar o barulho falso de torcida e enfatizar o clima de pelada que dá o som ambiente do campo.
-
luis vidal
Macunaíma.
-
Alberto A Neto
Juca tem idade e tempo vividos de sobra! Não deveria levar jovens leitores a ver em Neymar o que ele nunca foi e será: grande craque. Neymar sequer teria lugar em seleção brasileira de futebol formada pelos 4 melhores de cada posição. Talvez, com muito boa vontade, entrasse no quinto escrutínio e olhe lá! Com 28 anos - idade em que Pelé, com futebol de sobra para jogar o mundial de 74, humildemente, como Rei dos Reis, pediu o boné. Neymar é o maior conto do vigário do futebol brasileiro.
-
Rogerio De Rezende Gonzalez
Me desculpe, mas Pelé jogou a copa de 1970 já com 29 anos de idade, portanto já tinha 33 anos em 1974. E, naquela época, a longevidade de um jogador de futebol era sem dúvida bem inferior a hoje.
-
-
Cláudio José Marabesi
Neymar ñ merece consideração alguma... tão quanto o presidente Bolsonaro. Eles são dois idiotas, cada qual na sua função. Daqui a pouco Neymar vai estar com Jair para pedir o fechamento do Congresso e, tbém, do STF. Precisamos virar esta página o mais rápido possível... fora Bolsonaro, e Neymar.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.