Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Trindade

    Prisão a todos, inclusive ao General Pançuello. Impeachment. VACINAS. COMIDA. TRABALHO. Discurso eleitoral agora e candidaturas é um escárnio sobre 350.000 vidas e 220.000.000 pessias num país sem rumo.

    Responda
  2. José Trindade

    Impeachment. Vacinas. Prisão aos disseminadores da morte. Chega de empáfia. Parem de falar da eleição de 2022, candidaturas, isso é parte do teatro fúnebre do putrefato que desgoverno. Esse cenário é tão absurdo, que o mundo nos olha e diz: como conseguiram descer tanto como civilização? Cansei do Twitter, Instagram e demais "coliseus". Quisera ter mais Randolfes e menos Liras. BASTA!

    Responda
  3. Paulo Watrin

    Marília Pereira é uma moderada, uma pacifista, capaz de reunir forças pra sugerir o mínimo- o impeachment de Bolsonaro -, diante do descalabro que assola o Brasil, fruto da insana política liderada por notório adoecido e despreparado presidente do Brasil. É hora de reagimos! Chega de terraplanismo e cloroquina nas veias.

    Responda
  4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Merilis: Há um poema muito bonito de Marina Colassante: A gente se acostuma. Nos acostumaos à escravidão no processo de conquista da América, aos campos de extermínio nazista e soviéticos, a viver quase meio século sob o risco de uma guerra nuclear. A gente se acostuma. Em nossa força está nossa fraqueza.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Opa! Obrigada por compartilhar.

  5. Marisa Oliveira

    Nossa realidade. Estamos sendo levados ao matadouro e aceitamos com algumas reclamações aqui, indignações ali. E vamos para mais uma cpi que vai apontar o que já está provado e comprovado. E o final? Dará tempo para comer a pizza. E viva nossos cor ruptos. Ops, digo, políticos.

    Responda
  6. Elisabeth Schmidt

    Interdição e prisão de todos.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Mariluz, querido(a) farol(a) a iluminar as quintas-feiras, tenho duas teorias conspiratórias, das boas: (1) Bozo, Bozofilhos e Bozolettes compraram ações das farmacêuticas produtoras de antidepressivos (rachadinha já Elvis). (2) Fraude da urna eletrônica: quando a gente apertou o "confirmar", um pulso elétrico desconectou o lobo frontal do resto do nosso cérebro. Lobotomia, no duro e no mole. Só isso explica o Bozo e o BBB, a IURD e o Valdemiro, o Weintrolha e nosso embaixador em Paris. Só pode.

    Responda
  8. adenor Dias

    Vou repetir meu mantra também! Os indignados de hoje, metade foram responsáveis pelo governo que aí está! As mortes pela pandemia no Brasil, até parece castigo divino, para uma nação que escolheu o pior dos presidenciáveis de 2018...Mesmo não tendo votado neste cara, eu digo que a culpa é nossa!

    Responda
  9. ALEXANDRE DE CASTRO

    Bo zo deveria estar na ca deia faz tempo! Ele é o exemplo clássico de como a política nacional é um li xo.

    Responda
  10. Roberto Gomes

    O congresso sob a batuta de Maia era mais favorável ao impeachment. Todavia, o congresso se acovardou. O mesmo vale para o senado. Ambas casas ilustram sua pusilanimidade diante do quadro gravíssimo da falta de governo no Brasil. Congresso e senado foram e são cúmplices de Bolsonaro no genocídio. Congressistas não tem nenhum compromisso com a sociedade, só pensam em seus bolsos. O STF com sua lerdeza somente agora resolveu se mexer. Enquanto isso, miséria e mortes. Muitas mortes.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Roberto, meu caro, esses legislabostas não valem o trabalho de escrever pulsilanimidade, quanto mais escandir o termo para que seja compreensível pelos quadrúpedes lobotomizados pela Bozofrenia reinante. Trocamos pelo deformado e simples "sssaaaffados", pode ser?