-
CESAR PAES
Esse estorvo nos infelicita e nos envergonha diariamente, agindo contra a saúde e a economia, além de levar apreensão aos desavisados com ameaças quase diárias, como a tal sinalização do povo. Ele quer dar um auto golpe à lá Cháves, a quem admira, mas nesse particular podemos ficar tranquilos, pois não terá mais apoio que o dos sectários desvairados que fazem carreatas inócuas e extremistas. As FFAA? Estas não veem a hora de ficar livres do fardo.
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
O Senador Tasso Jereissati não exagerou ao dizer que a CPI é a mais importante da história. E como disse a Professora Maria Hermínia, debulhando e provando as ações criminosas do Bozo na pandemia, a Comissão fornecerá munição para a outra CPI, esta sim, a do impeachment. Portanto senhores membros da Comissão da Salvação Nacional : espremer, espremer...e espremer até último estrebucho! Sem titubeios. Cerco sem tréguas: é para tirar o couro!
-
Paulo Silva Barbosa
Infelizmente o fator conveniência é norma que se vê na classe política , onde tudo é possível e aceitável partido do 'mito" que não esquece um momento se quer para desmoralizar os órgãos públicos que não estão em sua área , como todos estivessem errados e ele , apenas ele certo.
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Obrigado Sônia pelas palavras de conforto !
-
Danilo Raslan
Excelente texto! Até que os eleitores tenham a oportunidade de julgá-lo. Minha preocupação é essa! O gado bolsonarista insiste em ficar nos 30%.
-
Ricardo Fernandes
O fanfarrão psicopata é um caso extremo de demência coletiva. Apoiar este candidato a tirano, nos remete às experiências catastróficas de Jânio Quadros; José Sarney e Collor, pra ficar apenas nas brasileiras. A história nos ensina a não repertirmos os mesmos erros, mas preferimos ignora-los.
-
Ricardo Fernandes
O fanfarrão psicopata é um caso extremo de demência coletiva. Apoiar este candidato a tirano, nos remete às experiências catastróficas de Jânio Quadros; José Sarney e Collor, pra ficar apenas nas brasileiras. Se quisermos internacionalizar, poderemos recordar: Calígula; Nero; Mussolini; aquele alemão do bigodinho; Lênin; Stalin; Mao; Trump etc. A história nos ensina a não repertirmos os mesmos erros, mas preferimos ignora-los.
-
Ney Fernando
Esse é o Jackson, chorando livremente.
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Hermínia , o Governo Federal vai muito bem , obrigado , sem escândalos ou corrupções nas Estatais . Já na época do PT era roubo todo dia . São 6200 obras inauguradas . Com o PT eram roubos intermináveis ...
-
CESAR PAES
Está se borrando de medo da CPI da covid porquê? Obras inauguradas? Ah, tá. Deve estar falando de trechos finais , como os 53 Km do total de 3.600 da BR-163 , né? Inaugura como se fosse tudo dele...
-
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Segundo sua opinião, existe uma ameaça à democracia Hermínia ? Então você é a favor de um golpe ? Como em 64 ? Te liga
-
Jackson de Moura Ferro Silva
Hermínia , foi assim que se deu o golpe de 64 , atitudes como a sua , que diziam que havia ameaças à democracia , ajudados pela imprensa . Boatos como os seus Hermínia , que são verdadeiros atentados à democracia .
-
Sonia Ribeiro
Jackson, seu surto psicótico está demorando muito para passar. Não seria caso de consulta a um psiquiatra?
-
-
MARCOS BENASSI
Dona Hermínia, só uma erudita como a senhora tira da manga o termo "aluvião" referindo-se à Bozorréia: eu diria mais um "alivião" de quem, premido em suas entranhas, chega à privada. Isso sim, tem a estatura do Bozo, o Mitológico, Hércules dos hidiotas da ditadura: ao invés de presidir, mirou-se no original e foi limpar as estrebarias do Planalto. Crendo-se nos domínios de Áugias, empurrou esterco dos milicos por todo canto, administração federal inclusa. Haja perfume para encobrir a fedentina!
-
Edgar Freitas
Meu caro Marcos, os teus comentários são sempre muito qualificados. Dá muito gosto de lê-los. Dão de 7 a 1 nos artigos de colunistas como a Catarina, Fernando Schuller, Pondé, Beltrão, etc. Parabéns.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.