Opinião > Transparência cega Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Faria

    Infelizmente a corrupção no Brasil é cultural; o jeitinho brasileiro continua em vigor...

    Responda
  2. Marcos Barbosa

    O quase acionista deste jornal, Roberto Livianu, promotor e presidente do Instituto Não aceito corrupção, pasmem, é do MP de São Paulo, não dá uma palavra acerca da impunidade do governo tucano em trens, metrôs, rodoanel, etc, mas é que ele é contra a corrupção de seus inimigos, aos amigos tudo.

    Responda
  3. Gil Carlos Dias

    O problema é que a corrupção que a Folha de refere só vale para os políticos que incomodam o sistema capitalista. Serra, Aécio, FHC, Ãlvaro Dias... Esses podem roubar a vontade. O capitalismo sobrevive a custa da corrupção.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Quem mais fala contra a corrupção nas redes é defensor de privilégios antigos na nossa sociedade, defende um mundo onde uns valem mais que outros. E querem transformar rede social em tribunal, de preferência sem direito de defesa. A corrupção é mais resultado de uma cultura do que de político A ou B.

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    Caros, apetece-me azedar um pouco a justa discussão que pretendem: a máquina funciona muito bem, obrigado, cumpre suas obrigações de modo zeloso e eficaz. Nunca a estrutura da democracia liberal pretendeu esclarecer e libertar. Engana-nos radicalmente ao postular inverdades como a igualdade de base e o mérito como sustentáculo.Tudo se organiza pra que o lúmpen permaneça na periferia econômica, cultural e vivencial; quem sai desse locus é exceção subversiva. A máquina de moer gente segue incólume

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.