Vinícius Torres Freire > Governo faz onda com doses da Pfizer, mas vai faltar ainda mais vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A digital 17 saltou da urna eletrônica para a urna mortuária muito rapidamente. Quem votou no Messias "é melhor Jair se acostumando", está condenado a arrastar para o resto dos dias a culpa e a responsabilidade pelo genocÃdio em curso. Claro, já sei, "a culpa é do PT"... A ninguém é dado o direito de desconhecer Jair Messias Bolsonaro Bolsonaro... E ainda vai piorar, e muito...
Há pouco fiz uma estimativa de quando vou ser vacinada no site *Quando vou ser vacinado*. Para minha idade (46), estado em que resido (DF) e considerando que não faço parte dos grupos prioritários, o resultado foi: um ano e onze dias, ou seja, em abril de 2022 poderei ser vacinada. Mesmo com os esforços de produção do Instituto Butantan e da Fiocruz, estou nessa situação atualmente, com base na média da vacinação diária dos últimos sete dias (a segunda dose está sendo reservada aqui no DF).
O PR tem atuado dia e noite para reduzir o número de doses necessárias no paÃs. Atualmente já são 720 mil doses a menos (360 mil mortos).
Eh como xadrez. Vc tem q antever os próximos passos. Se vc arriscou votando no Bozo, achando q nada catastrófico podia ocorrer. Perdeu o jogo. Mas nesse seu jogo você matou muita gente, e vc se sente inocente, né?!
Agorta a culap dos governadores. os unicos , e nem todos, qu ese preocurparam com a nacao ... gente sem bonsenso, dque certamente votou nesta aberracao agora quer culpar so gfovernadores, votou errado. 57,7 MI de culpados pelos qusase 360 mil moros.
Vc tem razão. Precisam entender q numa república federativa com as caracterÃsticas brasileiras, o presidente tem um tesouro de mais de um trilhão na mão pra impor suas ações e..suas loucuras. Os governadores podem sim ter culpa, mas ela eh primordialmente do Bozo.
É evidente que precisarÃamos combinar ainda durante meses a vacinação com medidas de isolamento social, mas a sabotagem explÃcita do Presidente e a fraqueza da pior geração de governadores de nossa história nos empurra para mais dois meses de morticÃnio acelerado.
Caro Vinicius, não há catimba numérica Bozofrênica que tenha o condão de ressuscitar mortos ou impedir, aos vivos, o mergulho na fossa - obviamente não falo da depressão, que também grassa. O ridÃculo do embaixador brasuca em Paris, réptil, ou o ridÃculo do jornal dos telejornais lambedores de saco (SBT, por exemplo) mostrarem números de "recuperados" antes dos dÃgitos do desastre, não apaga o morticÃnio. Números, esses sssaaacanas, insistem em contradizer o Bozo. Processo neles, puxa-sacos.
O SÃlvio Santos e seu canal pensam que lidam apenas com consumidores do Baú. Nós outros sabemos que o número de recuperados só é grande porque o de infectados é ainda maior. Impeachment, CPI e, principalmente, o orçamento 2021 derrubarão o Mentecapto.
Eleger um completo desqualificado traz sérias consequências.
Votei nessa drsgra ça ambulante, estou profundamente arrependido, peço perdão aos eleitores
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Governo faz onda com doses da Pfizer, mas vai faltar ainda mais vacina Voltar
Comente este texto