-
Luís Carlos da Silva
Rodrigo, o TPI irá analisar os genocídios praticado pela Inglaterra na África do Sul e na Índia ? A Bélgica responderá pelo assassinato da etnias africanas que viviam no antigo Congo - Belga, na época do rei Leopoldo II ? E os EUA e o Canadá responderão pelos genocídios praticados contra as populações nativas na América do Norte , e, finalmente os Portugueses responderão pela diáspora Africana ?
-
Artur Castro Domingues
Impressionante como se cogita novamente a interferência em território brasileiro, não apenas deste, pelos países internacionais, só que dessa vez por meios jurídicos-legais, que tem como objetivo a manutenção de uma suposta humanidade, habilmente criticada por Krenak, que consiste em tratar a todos como iguais; quando a interferência internacional sempre se deu em territórios brasileiros como forma de fazer a manutenção de sistemas políticos que lhe favorecessem, ex EUA em 64.
-
Marcia Costa Guedes
Excelente notícia!!!
-
Wesley Caiapó
O Brasil precisa encontrar uma maneira de lucrar com as florestas já que o minério que está lá não poderá ser retirado. Os países europeus já derrubaram e exploraram o solo e sobre isso nada dizem. Então o jeito explorar a biodiversidade e garantir nossos direitos sobre TODOS os ativos e descobertas oriundas das áreas que seremos OBRIGADOS a preservar.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.