Ilustrada > No Brasil, Jimmy Page era discreto, virava cachaça e andava malvestido, diz livro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho 64 anos e vivi a época, foi uma das melhores bandas do mundo, quem não viveu tenta achar as músicas e os shows que verá.
Considerando o tanto que Jimmy Page é medÃocre tocando ao vivo, dá para entender por que fugia das canjas.
E o Pepeu Gomes, que disse que perto dele os outros guitarristas ficam "intimidados"? Depois dessa, no verbete "humildade" do meu dicionário vai ter uma foto 3x4 do Pepeu Gomes, hehehe.
Você é louco ou o que?
Não sei, não tenho certeza, mas qdo alguém toca para aparecer, como no caso Pepeu, o astro sempre ignora...a humildade sempre deve prevalecer em detrimento a vaidade
Dissero i virtuosi.
Amava os Genesis. Tenho umas três bolachas em casa... o que adianta? o aparelho quebrou!
Joaquim: gastei muito dinheiro consertando ! Vou comprar um novo, depois da pandemia! Tenho algumas preciosidades para ouvir. Kobe: sou apaixonada pelo Gênesis! Pouco acompanhei os outros grupos de rock progressivo.
Ouça-me sussurrando: era o Led Zeppelin, Neli!
Que pena, Neli. Mas de repente da pra consertar. Ouço o Selling England by the Pound na minha 'pick-up' nos fins de semana. Muito bom!
Eu vou tentar explicar. Quem já teve vÃcios, sofreu por demais da conta para se ver finalmente livre deles. Então, quando a gente vê pessoas endeusando um cara que também foi viciado, mas teve todo dinheiro do mundo e clÃnicas caras e tal, parece injusto. E é. Pô, o cara solta um Pum e todos adoram. O cara passa mal, vomita, e todos adoram. U2 levou 1 bilhão por aqui e adjacências. No entanto, temos músicos de qualidade Internacional. Ninguém dá o menor valor. E não bebe,anda limpo e sereno.
E vc acaba de fazer o mesmo, vomitar
Page viciado em que, além de música?
Quanta bobagem
E não traz nada, uma linha sequer, sobre a cor do cocô dele? Que peninha !
Gosto estranho.
Conheçam a Chapada Diamantina lugar maravilhoso.
Que maravilha tomei muita cachaça em Lençóis, povo bom cachaça melhor ainda, Jimmy tem razão.
Eu, quando vou dar umas voltas pela city, entro em lojas, saio, tomo uma água de côco no próprio côco, compro umas camisetas "da hora", assisto a um filme "demais da conta", vejo as capas dos novos livros(mais para Deus me livre), noto que não há mais CD's nem DVD's, etc. Estou sorrindo. Não tenho fotos no momento. Té chau.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > No Brasil, Jimmy Page era discreto, virava cachaça e andava malvestido, diz livro Voltar
Comente este texto