Bruno Boghossian > Bolsonaro enxerga o perigo das investigações que cercam o governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Natalício de Araújo

    As opções são poucas Rússia Hungria Turquia BieloRússia. Mas não sei se eles vão querer coisa tão ruim quando vocês.

    Responda
  2. CARLOS BECKER

    Aproxima-se a hora de bolsonaro tomar no ** bem gostoso.

    Responda
    1. José Natalício de Araújo

      Não acho o seu vocabulário adequado para esse local. Apesar para minha torcida ser igual a sua

  3. EMANOEL TAVARES COSTA

    Quem sabe irão para a Rússia, virarão picolés. Que se vão e jamais voltem!

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Por acaso existe política de meio ambiente neste governo? Acredito que não, pois, até agora o que se vê principalmente na Amazônia é um desmatamento recorde e assim as autoridades governamentais fingem que não vê, mas os satélites inclusive estrangeiros estão de olho e vê a destruição do meio ambiente que acontece no país.

    Responda
    1. Olavo Osório da Fonseca Júnior

      Política ZERO ambiente.

  5. Antonio Celso Mello dos Santos

    Sair do Brasil! Vai pra onde? Neste planeta, acredito que não terá para onde ir. Já veja uma carona no próximo foguete pra Marte.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Já foi, Bolsonaro. E já foi tarde.

    Responda
  7. Sylvia Alves Corrêa

    Bolsonaro vem praticando uma série de ações deletérias, de conteúdo e forma diferentes. No momento em que as esperanças de ver Bolsonaro punido se voltam para a CPI, eu, incrédula de carteirinha, pergunto: _Quem acredita no fracasso da CPI devido a pactos de parlamentares com o presidente, levante o dedo. Levante o dedo quem acha que a CPI trará, enfim, a punição que se espera para os crimes do presidente. Eu não me arrisco. Só fico na torcida para que, desta vez, o crime não compense.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, você terminou da onde eu ia partir: não é de agora o aparelhamento com objetivos funcionais, ocorre desde a Bozogênese. Tem tanta pedra nesse angu pregresso que a linha de defesa foi ato nº zero; agora, é só aflição da água batendo no pescoço, mas a crônica da apuração anunciada tá escrita faz tempo. Já disse e repito: não deveriam, Bozo, Bozofilhos e Bozolettes, nunca, ter saído da confortável e lucrativa pequena corrupção das rachadinhas, chocolatices e milicianidades. Agora, sifú.

    Responda
  9. Maria Lúcia Bergami

    Esse senhor achou q nada aconteceria? Ficou cego e comprou a irrealidade ser mito, mitológico? Acho q sim. Tal qual Lava Jato, em seu endeusamento, conseguiu se transformar em Lama Jato, o mito vai se transformando em minto, engodo.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Pode crer, Maria Lúcia, o olho maior do que a boca dá pobrema - quem mandou se cercar de hidiotas que ficaram com essa história de mito? Deu nisso... ;-)

  10. gilberto schoncer

    Bolsonaro, a cada dia , vc faz mais besteira !!!

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Acompanhando o que 57,5 milhões de desavisados fizeram em 2.018 o elegendo. Sendo, portanto, cúmplices nas barbaridades ditas e executadas pelo tenente cloroquina.

  11. Marcos Gonzalez

    Daqui ate 2022, esse Bozo vai tentar de tudo para instaurar uma nova Ditadura sabendo que nas urnas vai perder e feio, então muito cuidado Povo Brasileiro desse psicopata!

    Responda
  12. M Rodrigues

    Bozó é ladrão de galinha, criatura de baixa capacidade intelectual, e que comete crimes de corruptos de botequim. Nada de grandes esquemas internacionais. Os bozós simplesmente enriqueceram desviando vacina pública do Ministério da Saúde para as milicias terroristas bolsonaristas venderem. Essa caixa preta vai ser aberta e quem tiver o nome Bolsonaro vai acabar em Bangu 8 sendo amado pelo Janjão tripé noite após noite.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Marcello, "Janjão Tripé" fez jus ao L duplo do seu nome, foi excelente! Deve ser primo do Zeca pé-de-mesa, todo mundo aí é parente do cometa do Queiroz, hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.