-
João Antonio Telles
Lula está vindo, minha gente. Ele vai colocar ordem nesse galinheiro! Aguardem!
-
João Antonio Telles
Quando os militares destruiram a educação brasileira na década de 70, os níveis atingidos foram mais na Educação Básica e as universidades resistiram o possível. Agora, estão destruindo nossas universidades e o custo social para a Nação será enorme, porque as universidades formam os profissionais para a sociedade e desenvolvem pesquisas de ponta para o avanço das áreas de conhecimento no Brasil (vacinas por exemplo). O custo será enorme! Temos que impedir. Impeachment agora!
-
João Antonio Telles
(Opa, estou sendo censurado pela FOLHA em todas as minhas mensagens. Todas tem que passar por "moderação prévia". Sou uma pessoa agressiva e poderosíssima! Os bolsonaristas devem ter me denunciado! [Riso]). Essa senhora, por aceitar ser presidente da CAPES de um governo como este (assim como o ministro da Educação) deve ser competentíssima e brilhante e sua carreira! Ela é muito conhecida e respeitadíssima no meio acadêmico bolsonarista, provavelmente.
-
Daniel Rego
Reitora de "universidade" que pertence à própria família na Capes... O que pode dar errado, ne?! O lobby do ensino privado agradece...
-
Enrique Castro
Em 11 de julho de 2021 a CAPES irá fazer 70 anos (fundada em 11 de julho de 1951 pelo Presidente Vargas). "Foi uma iniciativa conjunta entre o Ministério da Educação e Saúde e a Presidência da República para aumentar o número de professores em atividade no Brasil, a partir de sua profissionalização" (do site da CAPES). Deu uma contribuição enorme para o desenvolvimento nacional. Mas, quando não há plano de desenvolvimento nacional deixa de ser útil e acontece o que vemos.
-
Rafael Calegari
Que beleza! Dona, doutora e reitora da mesma entidade de ensino superior!... É professora lá também? Coordenadora?
-
luis vidal
Habitué* Bauru
-
luis vidal
Habitué aquela cidade cuja prefeita ignora a pandemia e faz protesto contra o governador...
-
Erica Luciana de Souza Silva
Que desalento! Nem uma única referência ao estímulo à pesquisa! A família da moça já foi denunciada por desvios de verbas. Ela fez doutorado na universidade da família. É reitora na universidade da família. O q essa moça conhece sobre a pós graduação pública.? Aí fico me lembrando de tudo o q a CAPES cobra de nós, pesquisadores. Concluo q o poço não tem fundo. Não há um único dia de sossego e não tem o q se esperar desse governo, exceto co nluios, acordos e negoci atas.
-
marcos vinicio borges mota
A desgraça não tem fim.
-
João Antonio Telles
Tem fim, sim, Marcos. Com impeachment já!
-
-
Celia M Ronconi
Ela fez doutorado na universidade da família? É isto mesmo? Estamos perdidos!! Uma pessoa destas não tem ideia de como funciona a pós graduação na universidades públicas. Não deve ter ideia do que é a Capes. Por favor, parem este trem que eu quero descer.
-
João Antonio Telles
Típico de governo Bolsonaro. Mais uma inteligentíssima (não posso escrever adjetivos negativos que a Folha não deixa, então, escrevo os antõnimos!).
-
-
Jose Neuman Neiva
Não há mais nada a fazer a não ser esperar que fechem todas as instituições sérias do Brasil... E pensar que a CAPES cobra de nós professores e pesquisadores produção e publicação em periódicos com elevado fator de impacto, terá como comandante uma pessoa com 20 artigos publicados e nenhum com fator de impacto. O impacto dessa despreparada será grande, mas o impacto de suas publicações é ZERO....
-
João Antonio Telles
É assim... os evangélicos e bolsonaristas já se apropriaram de todas as universidades. A gente deixou...
-
-
Hernandez Piras Batista
Pelo amor de Deus! Que qualificação tem essa pessoa para conduzir um órgão que se ocupa de ciência? Este governo é um escândalo infinito e cotidiano. Não há um dia em que não levamos uma bofetada!
-
Sandra Maciel
Uma instituição inexpressiva academicamente. Uma doutora formada na universidade que é dona e reitora. Uma instituição suspeita de fraude.
-
João Antonio Telles
Típico bolsonaro!!! Fraude.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.