Opinião > Bolsonaro cercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Lemos da Silva Filho

    Esse tal Hildebrando deve ser remunerado com dinheiro público de algum milico ou das milícias. O cara não enxergar as besteiras no comando do país revela um profundo desgaste mental ou um grande mau caratismo.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Opto por um grande mau-caratismo. Etc.

  2. Hildebrando Teixeira

    Cercado de apoiadores, de povo. O choro é livre, elite esquer dinha desmamada

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Hildebrando, acorda. O fim começou. Tolo.

    2. Ivanil Nunes

      A casinha só não caiu porque está na mão dos fiéis escudeiros: o Centrão, aos quais Bozo vem dando o anelzinho para não perder os dedinhos... Que venha 2022! É Lula lá, de novo!

    3. Eduardo Rocha

      Ótima ironia, Hilde! Para quem nao entendeu, Hilde, o ultimo gênio do humor, afirmou que o Bozo corre o risco de ser infectado ou linchado. Quando se é "cercado pelo povo", recomendo correr.

  3. Paulo Silva Barbosa

    Julga acima do bem e do mal, onde todos os demais são culpados e portanto , estes outros devem ser condenados, menos ele, como tivesse sido por alguma divindade que desconhecemos .

    Responda
  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Para que CPI se a imprensa já condenou Bolsonaro há muito tempo, ao qualificá-lo de genocida, fascista e outros epítetos "louváveis"? Falta um mínimo de isenção e objetividade nesta matéria para informar o leitor o que realmente ocorre!

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Orlando, seu tolo, cego e surdo. Não foi a imprensa, foi o povo. Genocida, fascista e outros "epítetos louváveis" não são da imprensa, são do... povo.

    2. Eduardo Rocha

      É plenamente objetivo chamar o Bozo de genocida, fascista, ignorante, racista, machista, etc.

  5. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    (cont.). No Brasil, o presidente defendeu, e continua a defender até hoje, medicamentos e condutas condenadas pela ciência. O uso de cloroquina que ele divulga até hoje é motivo de chacota internacional, e matou gente no Brasil. O uso de Ivermectina já levou a casos com indicação de transplante de fígado. Bolsonaro tem que ser responsabilizado por tudo que fez ao longo dessa pandemia para sabotar esforços de controle do problema.

    Responda
  6. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Bolsominions são uma gente estranha e bu_rra. Quando é para contar mortos e infectados eles o fazem pelo critério de proporcionalidade; para contar vacinados eles usam o critério de frequência. Não somos o quinto em termos de vacinação e caminhamos rápido para sermos o segundo em proporção de casos e mortes. A Suécia, de fato, optou pela estratégia de rebanho, provocou desastre interno para si e os vizinhos. Voltou atrás. A Inglaterra também seguia o mesmo caminho e recuou.

    Responda
  7. eli moura

    este congresso que está ai, com sargentos, delegados, majores e coisas do tipo, não tem a menor possibildiade de punir bolsonaro. Ele está bem cercado por este baixo clero, juizes, militares, auditores, delegados federais, empresários agropecuários, empresários de mercado que querem fazer dinheiro com a venda de ativos estatais e 30 % de QIde ostras que acreditam que a covid e o numero de fatalidades são mentiras. Editorial da folha se le sobre o vaso sanitário, está perto do descarte.

    Responda
  8. Herculano JR 70

    1Não há estratégia certa na abordagem Covid. A Suécia divergiu das medidas drásticas de isolamento e lockdown e nem por isso seus governantes foram massacrados. Bnaro tem direito a sua opinião, certamente ouviu especialistas, e representa no mínimo 30% do povo e cada dia tem mais razão. Qto a formação de maiorias e feita pela compra de deputados ou senadores, nesse caso Bnaro tem falhado muito em ñ corromper totalmente essa gente. Mas eles estão a venda. Assim como o Stf ñ tem moral pra julgar.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Hlano, você está doente. Piora a olhos vistos.

    2. Eduardo Rocha

      Bozo nunca ouviu um especialista. O Capitão Cloroquina não sabe o que é um especialista. Só ouviu os filhores e meia-dúzia de alucinados. Ignorantes apenas ignoram e agem. Normalmente errado.

  9. Herculano JR 70

    2Bnaro, nem por discordar da estratégia de levar pânico ao povo, deixou de agir no caminho da massa influenciada pela midia, a Fiocruz é uma prova, e o Brasil ñ distoa de seu passado d desordem geral inclusive na saúde q sempre esteve alem da saturação, e nem do mundo, mas ainda foi o 5º em vacinas aplicadas. Como Trump, q também discordou da estrategia, tão escachado, mas o Eua é o único q tem vacinas, ainda q mancas da Pfizer, em abundancia e ñ foi Biden q fez em menos de 4 meses.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    O Bolsonaro é um verdadeiro representante do caos. Uma tragédia incalculável ao país.

    Responda
  11. Hildebrando Teixeira

    Segundo a militância aloprada desta Bolha de alienação e segundas intenções, Bolsonaro está cercado desde outubro de 2018. Tenham o mínimo de patriotismo, #cumpanheiros#!

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Você a d o r a essa Bolha de alienação, hein, Hildebrando? O que você chama de patriotismo, Hildebrando, na minha terra chama-se e s t u p i d e z . Acorda.

    2. Ivanil Nunes

      Bolsonaro está, salvo raríssimas exceções, cercado de os maiores a-bes-tados da República. Parece que é o padrão... Em desgoverno de ton to até general acaba se comportando como se fosse recruta zero; ou, o sargento Garcia... Piada no exterior (e aqui, uma vergonha nacional...) Que venha 2022! Fora José Ruela! É Lula de novo!

    3. Eduardo Rocha

      Pedir patriotismo dá sempre uma boa piada, caro Hilde. Podemos pedir patriotismo nos cemitérios, nas UTIs, nas filas de emprego, etc. Será engraçadíssimo o resultado. O chato será alguém lembrar da máxima que o patriotismo é o último refúgio dos cana.lhas. Se a carapuça servir, a piada acaba.

    4. Mauro de Abreu Pinheiro

      Sinais claros de falência mental desse sujeito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.