Mario Sergio Conti > A indústria de produtos Proust lança discos com as músicas que ele amava Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Obrigada ao jornalista pelo artigo sobre as músicas que Proust amava.Eu e uma amiga gostamos das obras do escritor e tudo ligado a ele. No dia 14 de novembro de 2013 assisti um evento comemorando os 100 anos da publicação de "No Caminho de Swann" onde duas mulheres liam trechos do livro, primeiro em francês e depois em inglês. No fim do eventoi distribuiram "madeleines" para os presentes. .O artigo me fez relembrar aquela noite inesquecivel.

    Responda
  2. SONIA GUTIERREZ

    Muitas sensações q experimentei na longa leitura do Em busca...voltou com o terno mas intenso relato de Celeste (livro).

    Responda
  3. ian reis

    Numa semana se instiga o golpe pelos militares de um genocida, dando como exemplo oficial alemão que estoura a mesa do outro genocida, nesta o cara fala sobre os exageros do gosto de um autor da obra em que o refinamento é levado ao paroxismo. Eu gosto disso

    Responda
  4. José Luvercy Rodrigues

    Como as enchentes do Nilo que fertilizam vastos campos em seu redor, a literatura de Proust arasta consigo uma imensidão de vida na música, pintura, arquitetura, culinária e tudo o que em seu mundo se fez arte ...

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Jose: que comparação linda, o Nilo e a literatura de Proust.

  5. newton penna

    Como leitor de Proust (a leitura do original do "Em Busca do Tempo Perdido", com a ajuda de traduções brasileiras, me tomou um bocado de tempo), é sempre bom aprender mais sobre este grande autor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.