Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sylvia Alves Corrêa

    Após ler essa maravilhosa crônica, que nos alivia dos atuais perigos desta vida, fico me perguntando se vale a pena essa comparação com a beleza, pendores e dotes do talentoso Hilbert. Vá lá que enfrentar alguém que cozinha, constrói e é bonito não é tarefa das mais fáceis. Seguindo o dito popular de "cada um no seu pedaço", fico imaginando qual seria o resultado de se pedir para o Hilbert escrever um artigo como este. Só falta o belo ser bom de escrita, também. Aí, já era, Prata.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Sylvia, só piorou nossa situação: lllaaazarento, o bonitão deve até fazer os roteiros daquele mmaaaldito programa simpático de culinária. Milho da Juta, é capaz de escrever bem...

  2. RITA PIOVEZAN

    Nós mulheres já não acreditamos mais em príncipes encantados, o Rodrigo Hilbert é realmente polivalente, tem muitas qualidades, mas acredito que acima de tudo o que cativa as mulheres e causam uma certa inveja aos homens é que ele é modesto, espontâneo, e acima de tudo muito "gente boa", há muitos homens como ele, embora na maioria não sejam tão belos e famosos, mas existem sim mulheres sortudas que tem a sua própria versão do Rodrigo Hilbert.

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      Boa Rita, a Luciana aqui em casa não reclama não.

  3. André Costantin

    O Rô Hilbert teria escrito esta crônica sem o último parágrafo. Terminaria em "só a Fernanda é feliz". E aí seria a crônica perfeita! Mesmo assim, ficou excelente.

    Responda
  4. Pedro Cunha Jr Cunha

    O R. Hilbert é bonito, simpático e sabe fazer uma porção de coisas. Isso não me incomoda nada. O que me incomoda um pouco é a imagem que se tenta criar, e que sempre se tentou, do casal perfeito. É óbvio que a TV não vai mostrar um casal que se bate o tempo todo. Mas a ideia do casal perfeitinho soa muito careta. E a caretice nestes tempos sombrios que estamos vivendo não contribui em nada.

    Responda
  5. Andre Ferraz de Toledo

    Bravo. Homens imprestáveis desse Brasil, uni-vos. Juntos, faremos uma campanha de cancelamento desse Rodrigo Hilbert

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Andrea, apoio completamente a união dos imprestáveis, tô na fita. Mas cancelar o Hilbert, nunca: cancelemos que exige que sejamos como esse super-homem de Nietzsche. Cancelemos a ditadura feminazi, cancelamos a Globo a GNT e a revista Claudia, sei lá. Mas deixemos a epítome da raça em paz, em tudo isso ele é o inocente útil - ou inútil, na medida em que tudo aquilo for falso. Bem, talvez ele não seja inocente. É, Andre, eu vou esperar mais um pouco para ver se você não tem razão....

  6. João Teixeira de Lima

    Casado há 43 anos, completados em janeiro último, acho que seria uma excelente ideia começar a imitar o Rodrigo agora em alguns aspectos, todos é impossível! Que o amor prevaleça sempre. Parabéns Prata que que poderia ser brilhante.

    Responda
  7. Denise Desiderio

    Maravilhoso texto. De minha parte, me consolo pensando que todo mundo tem defeitos e que com certeza ele deve largar a toalha molhada em cima da cama .

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Que seu Desiderio se concretize três vezes ao dia, Denise! Para o bem dos que vivem à míngua da hilbertice, aqui ao rés-do-chão...

  8. RAUL GONCALVES DE NETO

    Se o Rodrigo Hilbert conseguir escrever uma crônica como essa, será o fim de todos os maridos brasileiros.

    Responda
  9. Eliane Silva

    Antonio, obrigada pelas boas risadas! Estava precisando de uma leitura leve e divertida! Quanto ao Hilbert, ele é perfeito pelo visto, mas perfeição demais cansa uma hora também rs.

    Responda
  10. Ricardo Souza

    Como Mário, Antônio é Prata, mas poderia ser Ouro! Parabéns, bela crônica

    Responda
  11. Sergio Adriano Nogueira

    Vou denunciar o Hilbert no Tribunal Penal Internacional. kkkkkkk

    Responda
  12. Gilmar Fernandes Martins

    Podíamos dar um sumíço no Rodrigo, mandá-lo para a Sibéria.

    Responda
  13. Wagner Passos Garcia

    Meu amigo Antônio Prata, esplêndido! Me vi em casa linha, sob olhares comparativos da minha esposa. A minha sorte é que fui vacinado pela Tati Bernardi. Sugiro que você e tantos outros maridos também se vacinem com o texto “O homem mais ou menos” da Tati Bernardi, publicado nesta coluna, em 01/10/2020. A vacina é tão eficaz que até o Hilbert vai querer tomar e ser um mais ou menão como nós.

    Responda
  14. Jose Carlos

    Sensacional. Minha esposa vê esse cara e ficava pensando o mesmo. Vodca com paçoca é demais prata. Para. Kkkkk

    Responda
  15. antonio isaac

    Depois dessa crônica estou de alma lavada, obrigado Xará!

    Responda
  16. marcelo schmidt

    Cara, eu aqui estudando sobre as reuniões da semana, e surge este texto, SENSACIONAL, só tenho que agradecer!

    Responda
  17. Oswaldo Almeida

    Sensacional, e eu estava precisando rir. Muito bom

    Responda
  18. JOSÃ GONÃ ALVES DO NASCIMENTO

    Delícia de crônica!

    Responda
  19. Fernanda Ribeiro

    A família mais bonita do Brasil!

    Responda
  20. RODRIGO NAFTAL

    Texto primoroso. Não espalha, mas segundo Fernanda Lima no programa de quinta, Rodrigo Hilbert não fecha a tampa da pasta de dente.

    Responda
  21. maria aparecida araujo pinto pinto

    Que texto delicioso! É prazeiroro acordar aos domingos e ler sua coluna. Nos alivia o dia . .Parabéns.

    Responda
  22. renato pacheco de oliveira melo

    Mas uma coisa o Hilbert não tem e você, Antônio, tem de sobra : saber redigir . Sinta-se orgulhoso e continue escrevendo de tudo. Nós, inclusive o Hilbert, vamos adorar.

    Responda
  23. Rosane Ferreira Ibiapino

    Adorei o texto. Muito bom msm. Me diverti muito com os comentários dos homens. Simplesmente, sensacionais!!! rsrsrs Mas, acreditem...perfeição não existe. O Hilbert tb tem seus defeitos e isso a Globo não mostra!

    Responda
    1. Rosane Ferreira Ibiapino

      Quanta gentileza, Sr. Sandoval. Ficou com inveja do Hilbert?

    2. sandoval abreu sader

      Tem nada a ver defeitos e globo.Comentario idiota

  24. Marcelo Innecco

    Você já foi menos engraçado (talvez aí ele tenha a mesma inveja que vocé dele, e do seu amor pelos seus), talvez seja melhor todos sermos: vida longa!

    Responda
  25. Rocia Oliveira

    Esqueceu dos dotes culinários do Rodrigo Hilbert.......simpatia pura Excelente texto!

    Responda
  26. Luís Costa Jr

    Fan-tás-ti-co. Kkkkkkkk, meus parabéns AP.

    Responda
  27. Rodrigo Leão

    Hummmm...qual a relevância disso mesmo ? Não devia estar em "fofocas", ou sei lá, "celebridades" ? O cara acorda, se enfada do brasil e pensa..."o que vou escrever pra animar/edificar esse povo??!!!"..."já seiii, vou falar do Hilbert"! Realmente é disso que precisamos falar...só que não!!!

    Responda
    1. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      Quanto mau humor e indelicadeza com um pouco de leveza, bom texto e um pouco de oxigênio para boa parte das mentes brasileiras, que estão saturadas de tanta desgraça. Salve Antonio Prata!

    2. SUELI Iossi

      Esta coluna é dedicada a crônicas, que são temas do cotidiano , o Antônio sempre trás temas cotidianos relevantes em suas colunas, mas até nós reles mortais precisamos "descansar a mente " do caos cotidiano que se transformou o Brasil!!

  28. Heloisa do Amaral

    Veja bem, talvez ele não escreva tão bem assim como você (mas não arrisque perguntar!)

    Responda
  29. Vítor Gonçalves Queiroz de Medeiros

    Kkkkkk texto maravilhoso!

    Responda
  30. Marcelo Luiz de Lima

    Antônio,ri de desespero!!! Kkkkk

    Responda
  31. Marcelo Rosa

    Mais uma leitura deliciosa, que prazer é esperar a sua coluna no domingo. Aqui em casa também, vamos sobrevivendo sem hecatombes e baixando as expectativas...

    Responda
  32. ROMISSON SANTOS

    Antonio, qual o seu e-mail?

    Responda
    1. eduardo nunes

      Barquinho@gmail.com..... Kkkk

  33. Rodrigo Ribeiro

    Acho um casalzinho bem sem graça. Ele, um péssimo ator. Não sei do que se tem que ter inveja. Esse cara é um tremendo frequentador de kidzania. Só isso. O excesso, como sempre, é papagaiada.

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Lembra do conto da raposa e as uvas de Bocage?

    2. João Felício Vendramini Ferreira

      Galvão...

  34. Enir Antonio Carradore

    Prata, vodka e paçoca de madrugada? Deve ter gasto muita energia antes; a esposa acordada certamente não foi mera coincidência e nem propriamente um flagrante. Quanto aos talentos do Rodrigo te garanto que aqui no Sul de SC, de onde ele é, somos todos assim, ou quase, talvez menos altos, menos cabelo, menos barba, sem olho claro... Xii! Vou comprar vodka e paçoca antes que o mercado feche, obrigado pela dica.

    Responda
  35. Silvia Regina Silva Mota

    Depois de ler o comentário do Edson Silva, consigo entender por que muitas mulheres suspiram por um marido como o Rodrigo Hilbert... Se eu fosse a mulher do Antônio Prata, depois de ler essa crônica que ele escreveu tão maravilhosamente bem, eu não o trocaria nem por dez maridos da Fernanda Lima...

    Responda
  36. RODRIGO DORNELLES

    Que Hilbert siga assim, ou até melhor, para que Prata continue escrevendo crônicas como essa, ou até melhores!

    Responda
  37. Edson Silva

    A mulher que quer comparar o marido com o Rodrigo, deve se comparar primeiro a Fernanda e depois avaliar e se pode realmente cobrar ou melhorar.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Mas no fundo ele não está errado Silvia.... a tv glamouriza verdadeiras falsidades..... só convivendo p falar algo.

    2. Silvia Regina Silva Mota

      Depois de ler este seu comentário, Edson Silva, consigo entender a razão de muitas mulheres suspirarem por um Rodrigo Hilbert... Se eu fosse a mulher do Antônio Prata, com essa crônica maravilhosa que ele fez não o trocaria nem por dez tipos do marido da Fernanda Lima...

    3. Anderson Felix

      Um sonoro UAU!

  38. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Rodrigo Hilbert não escreve como Antônio Prata. Meu pai é pedreiro e e sou servente. E a Fernanda Lima tem reciprocidade de amor. Rodrigo Hilbert enfia o dedo no nariz para tirar a caca. Tenho quase certeza.

    Responda
  39. ana santana

    Ah! Que pais tiveram o Rodrigo Hilbert? Quisera eu ter educado meu filho à imagem e semelhança da mãe dele

    Responda
  40. Hélio Barbosa

    Destoando, eu não quero fazer as coisas que o Rodrigo faz; mas queria - muito - escrever como escreve o Antônio...

    Responda
  41. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Precisamos falar do Antonio Prata escrevendo a todo domingo que passa - cada vez melhor. .../Claudia F.

    Responda
  42. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vc eh um puxa saco (olha o trocadilho!) Do Rodrigo. Mas vou te contar um segredo: ele tem um fígado muito feio.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Zorra, Francisco, obrigado. O meu era lindo, agora já está um pouco caído por conta da birita. Será que ele não é bolsonarista? Seria um alívio...

  43. Maria Rosa Jesus

    Kkkkkkk lágrimas kkkkk, e l e p r e c i s a e s t a r e m f o c o kkkk c o m o t o d o a r t i s t a e kkkkkk o m o m e n t o é....kkkkk c a u s a r a m e l h o r i m a g e m kkkkk. Não pode colocar Fernanda kkkkkk Ótimo texto. Quero ser a Fernanda kkkkk

    Responda
  44. osmar Carneiro

    Quero me casar com Rodrigo

    Responda
    1. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

      Todos queremos. Mas parece que o Antonio Prata já é o primeiro da fila.

  45. Bernardo I

    Cara, no dia que você quiser a Adriana Lima de mulher, você se preocupa em ser o Hilbert haha

    Responda
  46. Ronie Scabello

    Faltou dizer que além de tudo isso, o Rodrigo Hilbert também manda muito bem na cozinha. De fato fica difícil competir, voltarei a tomar meus antidepressivos, kkkk

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Olha, Ronie, parabéns por ter conseguido deixá-los em algum momento: do jeito que tá a vida contemporânea, tô pensando em trocar pela cicuta...

  47. Guto Castilho

    Muito bom o texto. Às vezes, faço pequenos reparos domésticos em casa, e já penso "toma essa Hilbert "....

    Responda
    1. Wagner Passos Garcia

      Tamo juntos!

    2. Wagner Passos Garcia

      Tamo junto!!

  48. Jocimar Bruno dos Santos

    Esse é o risco quando se tem um cérebro bu.ga.do! A ideia primitiva (Opa, foi mal!) pode até ter sido legal, mas o resultado, como devo dizer, foi melancólico. Taí pra todo mundo ver. Vamoquevamo!

    Responda
  49. Geraldo Ramos Nogueira Filho

    Gosto do Rodrigo. Ele não é nenhum super herói, só faz um pouco mais do que todos maridos deveriam fazer pela família. Meu genro Guilherme se aproxima muito de um Rodrigo Hilbert, e mesmo minha filha admirando muito o Rodrigo sei que ela jamais trocaria o Guilherme por ele.

    Responda
  50. Geraldo Ramos Nogueira Filho

    Gosto do Rodrigo. Ele não é nenhum super herói, só faz um pouco mais do que todos maridos deveriam fazer pela família. Meu genro Guilherme se aproxima muito de um Rodrigo Hilbert, e mesmo minha filha admirando muito o Rodrigo sei que ela jamais trocaria o Guilherme por ele.

    Responda