Ilustrada > Letras de Roberto Carlos, que faz 80 anos, exibem do bronco ao amante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A análise histórica de algumas melodias é até interessante, agora escrever que Chico tem mais habilidade que o Roberto para compreender as mulheres é de uma ingenuidade tacanha. Li nos comentários que o Roberto é alienado, rsrs, essa foi triste....eita alienação boa!
Roberto Carlos, para mim, é um desserviço à MPB. simplesmente oportunista e alienado, se identifica assim com o perfil de seu público. nunca teve, como intérprete, o charme e a qualidade de um Cauby, também romântico, e jamais se aproximou da qualidade de grandes letristas, e, vou ser justo, tiro da lista Chico Buarque, porque aà já seria covardia. como ser humano, basta fazer uma leitura de seu posicionamento durante a ditadura. restam os 80 anos em si, para comemorar. parabéns, Roberto!
A folha com todas as suas forças,em todas as suas linhas,segue uma ideologia ridÃcula enque vai aos poucos,afastar todos os seus leitores
Impressionante como a crÃtica insiste em não levá-lo a sério e ridicularizá-lo. Com mais de 600 canções, o autor chama a atenção para as menos nobres. Pouco importa se, mais do que o sucesso de vendas no grande público, ele tenha sido chancelado por seus pares da MPB: Caetano, Bethânia e outros. Pouco importa se ele esteja no panteão do mundo ibérico, em particular na América Latina. Pouco importa qualquer coisa... quem assina o texto quer apenas ridicularizá-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Letras de Roberto Carlos, que faz 80 anos, exibem do bronco ao amante Voltar
Comente este texto