Elio Gaspari > O que falta a Bolsonaro é seriedade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O que falta a Bolsonaro é seriedade". Sim, é verdade! Falta-lhe, também, o velho e bom decoro, vergonha na cara. Entretanto, faz-se importante ressaltar, que não se pode esperar que um bandido cultive tais virtudes.
Pois é sr. Elio, fico a imaginar como fica a consciência dos 57 milhões que votaram nesse espécime. Vergonha, arrependimento, pois nem todos são ignorantes, com falta de leitura para alegar desconhecimento da origem do mesmo. Digam o que sentem!!!!
Se só faltasse seriedade, a essa altura, até que era mais fácil. Falta tudo e sobra ignorancia, truculencia, falta de decoro, de dignidade. É uma vergonha absoluta.
Elio você continua atual, cabeça de vaguarda, leio vc a mais de 40 anos ,tem conteúdo, já o gado quer resumo, não conseguem interpretar texto, pra eles cores só existem branco e preto, de uma pobreza intelectual de dar dó
Prezado jornalista. Quem te leu em outros tempos e quem te lê atualmente. Virou um jornalista rabugento. Cuidado com a pressão.
Não há o que discordar. Demitir o policial federal por cumprir a lei enquanto pde dinheiro para reforçar seu cumprimento...o problema dos presidentes e do Bolsonaro em particular é que não há ninguém próximo para dizer na cara dele os absurdos de certas ações. mesmo porque os que dizem não duram muito no emprego.
Falta-lhe, acima de tudo, humanidade. É um monstro.
A trajetória do Bozo fala por si mesma. Me_dÃocre desde tenra idade. Esperar seriedade de alguém com a história dele é aguardar o impossÃvel.
Se examinarmos a carreira de Bolsonaro, parece que ele sempre foi um parasita do serviço público, e não será agora, aos 66 anos, que irá passar a trabalhar e ter seriedade no que fala e faz. Cobrar isso dele é não ter o mÃnimo de conhecimento da psique humana (se é que há outra psique). Quando Bolsonaro saiu do Exército, era 1o. Tenente; ao se aposentar, passou a ser Capitão. Esta é uma regra das Forças Armadas no Brasil: ao se aposentar, o militar sobe, automaticamente, um grau na carreira.
só?
Quando bolsonaro fez planos para explodir a adutora do Guandu(1987),o ministro Leonidas o puniu.Então fez uma carta de próprio punho dizendo que era mentira da Revista Veja.O ministro acreditou nele e disse á Veja..Então o editor publicou o plano feito e com a letra do bolsonaro eprovou que ele havia mentido ao ministro.Quem mente assim não pode ser sério e agir com seriedade e sinceridade.Os mitomanÃacos são assim.
*Colocar o Brasil, ou qualquer outro paÃs, na posição do cachorro que olha para os espetos de frangos, como fez o doutor Ricardo Salles, é apenas b ur ri ce.* Desculpe seu Elio, não é b ur ri ce. É humilhante e degradante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O que falta a Bolsonaro é seriedade Voltar
Comente este texto