Painel SA. > Preferiria que não tivesse fila por máscara e acabasse a pandemia, diz presidente da Lupo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Dona Liliana, se houvessem mais pessoas como a senhora o paÃs seria outro, vida longa e saúde.
Precisei ler os comentários para perceber que a dona da Lupo não tem dada de amável, adorável, admirável etc. Parece ser uma megera, isso sim.
Tirante a condescendência com o genocida, a mulher foi afável, amável, adorável.
Até uma cidade com 250 mil habitantes não consegue se unir para resolver um problema de saúde. Sempre tem alguém poderoso(a) para remar para o outro lado. Em São Paulo noventa por cento da população perdeu renda, dinheiro, negócios e mesmo assim a população é totalmente dividida, ninguém se entende.
depois dessa, eu que moro em araraquara e gostava da lupo, vou evitar. a mentalidade de "xerifa" é igual do miliciano. sai fora genocidas
Um kit Lupo com duas máscaras custa 35,00 reais e mal cobre a boca e o nariz. Se o rosto e grande, não serve. Essa é a ideia de ajuda? Empresária como outra qualquer. Ganância está em seu DNA. Não é melhor ou pior que o véio da havan. Só tem uma personalidade diferente. Este bordão "quem sou eu para julgar" é a marca registrada do passivo-agressivo.
Boa representante da espécie dessa fauna de empresários bolsonaristas. Exemplo mais bem acabado da elite Jeca Tatu. Admite votar num vagabundo do baixo clero, expulso do exército, e tem ojeriza de trabalhador. Passa pano pra Bolsonaro, ataca prefeitos, governadores e STF. Mais uma liberal cloroquina...
Um absurdo uma empresária que diz estar prestando serviço ao pais dizer que "compreende" bolsonaro.
"DifÃcil julgar" é uma expressão constante na entrevista. Sugestão: leia outras fontes de informações, troque idéias com outras pessoas (aproveita o prefeito), assim não fica limitada ao controle das redes sociais originárias no conhecido gabinete. Estou seguro que a senhora consegue julgar melhor. Saia da bolha, para o bem da senhora, da empresa e do paÃs.
O que esperar de uma empresária bolsonóide. Tinha que falar essas ba bo sei ras.
Espero que o jornalista tenho explicado didaticamente pra ela que as pessoas, mesmo vacinadas, transmitem Covid e podem pegar novamente, outra variante. É por isso que todos temos que usar máscara. A dona da Lupa presta um desserviço à sociedade dizendo que não usa máscaras e apoiando esse (des)presidente genocida.
Se ela pudesse, gritaria: — Viva Benito Mussolini!!
Não precisei seguir a estrada toda, pra saber onde ela ia dar. Gente com esse perfil, discurso vazio e linha de raciocÃnio limitada, fica fácil prever de onde vem e pra onde vai. LUPO, entrou na mesma lista da Havan, Madero, Riachuleo, entre outras marcas. Tô fora de gente insana, egoista e irresponsável.
Que conturcionismo para agradar o sr.Messias . Com certeza será convidada de honra no próximo jantar com o empresários negacionistas isto se não oferecer a própria casa para o banquete.
Parei de ler no momento que ela diz não usar máscara em público e compreender o presidente. Que vergonha, nunca mais compro Lupo.
Minhas cuecas são da LUPO.... sempre... minha primeira máscara com Ãon de prata são da LUPO... após essa entrevista não compro mais da LUPO.... SIMPLES ASSIM...
"Por exemplo, eu abraço minha neta. Às vezes me pergunto se é errado. Mas é tão gostoso estar perto dela. Será que eu não devia? DifÃcil julgar." Não é não, para qualquer pessoa que pensa sabe que abraços podem contaminar e levar pessoas a óbito.
Nas aglomerações, bozo não abraça netos, mas faz vÃtimas.
O STF manda porque o poder, como a natureza, repele o vácuo. A verdade é que não existe governo.
A Senhora poderia se informar melhor; aliás, tem tempo e dinheiro para isso. Não sabe que mesmo quem já teve Covid pode se contaminar de novo? E inclusive transmitir a doença? Não usar máscara - só dentro de casa podemos fazê-lo; pois nas áreas comuns e públicas, além do Dever, como cidadão, temos que respeitar o próximo! A Sra. perdeu pontos nessa entrevista; perdeu a oportunidade de demonstrar que acompanha e procura informações da Ciência!!! Lastimável!
esse é o empresariado brasileiro. por isso estamos nessa situação!
Perdi 10 minutos de vida lendo a entrevista de uma senhora bolsonarista.
250 mil máscara/dia, 7,5 milhões/mês dá para "mascarar" toda cidade de São Paulo todo mês. Titia, da uma maneirada nos preços !.
Em resumo: uma Bolsomins.
Triste senhora. Mistura onipotência dos ricos com profunda ignorância. Retrato da elite do atraso.
Sou compradora assÃdua da marca e as máscaras são excelentes, e evoluiram bastante o design durante 2020, o q mostra q a empresa é focada em inovação. Mas é bem decepcionante o testemunho da sua lÃder. Dizer que "entende Bolsonaro"?
Eu também tive essa mesma sensação. Dado a abundância de informações de técnicos e cientistas em epidemiologia, virologia, cuidados . Uma pena o que esta senhora declarou.
A prova que velhice não é sinônimo de sabedoria.
Defende Bolsonaro? Que pena, mais uma empresa na minha lista pessoal de boicote.
O lockdown de Araraquara tem números que confirmam sua eficácia. O discurso geral dela é minion. Concordo, comércio fechado e culto religioso aberto é um contrassenso
Pena ser tão negacionista e “não julgar” o cara que está na presidência. Bom que tem consciência humanitária e ajuda hospital e escola. Ela não menciona, que quem teve Covid poderá contagiar alguém. Abraçar a neta, não é a mesma coisa que abraçar uma multidão...
“Não usa máscara ao ar livre e, por isso, entende quando Bolsonaro não usa a proteção em público e questiona a eficácia do lockdown em Araraquara”. Foi aà que eu parei de ler a matéria...
Nossos grandes empresarios pensam com o bolso. Faturando 250 mil unidades diarias, nao quer que a pandemia termine nunca. Quanto mais o virus se espalha, mais vende máscara. Tal okei.
Linda história, o que demonstra que sempre tivemos um paÃs que poderia dar certo. Mas se ainda no deu, no foi por causa de gente honesta, empreendedora e com viso social, mas sim por causa de burocratas sanguessugas que se aproveitam do poder para fazer mal uso do dinheiro público. Nenhum paÃs atingiu o desenvolvimento seja em qual aspecto for (econômico, social, humano, etc...), apenas com a iniciativa privada. Precisamos de instituições públicas fortes e comprometidas com o seu dever.
Mais uma Negacionista..
Essa, a nossa elite empresarial. Por isso estamos neste atoleiro. Vergonha !
A senhora entrevistada se mostrou uma tremenda bolsominion, na pior versão do termo. Quem manda no paÃs é o STF? Lockdown não funciona? Entende quem não usa máscara na rua? Quanta bobagem.
Bolsominion, como a maioria dos empresários brasileiros.
Resumindo... ela é uma bolsominion.
Nunca mais, compro uma meia dessa empresa. Defender Bolsonaro no meio de uma pandemia com 370 mil mortes. Um absurdo
Toma para si o discurso de Bolsonaro com relação ao STF, governadores e prefeitos, defende o presidente nas suas aglomerações sem máscara. Que entrevista lamentável. Imaginava um pouco mais de conhecimento e honestidade intelectual. Por isso Luiza Trajano nada de braçada.
Gosto dos produtos da Lupo mas lamentei ler várias opiniões da presidente desta empresa. O pior foi ela defender a postura de Bolsonaro nesta epidemia. E de uma forma equivocada pois ele promove aglomerações e não usa máscara no meio das pessoas. ImpossÃvel ela não saber que esta conduta é errada! Lamentável!
O lucro em primeiro lugar! !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Preferiria que não tivesse fila por máscara e acabasse a pandemia, diz presidente da Lupo Voltar
Comente este texto