Juca Kfouri > A vida dura dos treinadores no futebol brasileiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assim como o Romário, Renato sempre foi celebrado por polemistas, simplesmente por falar besteiras, desrespeitar colegas de profissão, produzir demonstrações de macheza etc. Talvez ganhe uma cadeira no Senado para garantir aposentadoria e esconder as maracutaias financeiras e evasões.
Sabe como é, trata-se de um cara "autêntico".
e o veÃo da havan perdeu a oportunidade de uma estatua do renato sentado em cima da tocha da replica da estátua da liberdade, com um mecanismo de vai e vem, quando vem levanta os braços celebrando, quando vai abaixa os braços. O Moro ao lado puxando a manta lembrando da vez dele. Mas voltando ao que interessa Mancini é um cara para treinar XVs do interior. No Corinthians não dá, deem chance ao Silvinho, pelo menos teve contato com o futebol moderno de intensa movimentação.
Quem dá palanque para o Bozo, é machista, arrogante e pretensioso, vira estátua de sal. Excelente Juca, fora Bozo e todos que apoiam seu projeto de morte!
Técnico de futebol, primeiro é temeroso conceder a um só membro de uma entidade futebolÃstica todo um poder e isso acontece mt no Brasil, antes tinha toda uma diretoria de futebol pra cuidar dessa área, tem muito espetaculeiro de área técnica, assessores mil, pára, Abel deixou de treinar penaltes, é sim, é papel dele treinar e pré escolher os melhores, luan e Danilo estavam despreparados pelo treinador nos penaltes da recopa. Telê, Evaristo treinava fundamentos, treinador e membro de equipe.
Você escreve muito bem, é divertido até. Dias destes li do Tostão que no Independência teve um jogo com os pais de santos do Cruzeiro x Atlético, foi d+. Agora vc diz que vida de técnico é tão firme como um prego na gelatina. É d+. Estou satisfeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A vida dura dos treinadores no futebol brasileiro Voltar
Comente este texto