Ambiente > Desmatamento pode cortar Xingu em dois, aponta relatório de ONG Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Helio Souza Reis

    DIgo, arrasados !

    Responda
  2. Helio Souza Reis

    O Pato Manco silencioso , trancafiado no Palácio do Palácio, não rrconhece a derrota, ainda tem 38 dias para maquinar e tumultuar a transição para o novo governo, incentivar os golpisras e criminosos do desmatamento que estão acelerando e vão deixar milhates de quilômetros atrasados com árvores sob árvores secando para a queima. O crime organizado está contando com a impunidade?

    Responda
  3. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Que horror. Tristes trópicos. E que o min Salles e seu presidente Capetão vão fazer?? Nada. Ou pior: apoiar o desmatamento, garimpo e destruição da terra dis indios. E pode ir atrás de alguns empresários, fazendeiros e politicos que estão por trás dos desmatamentos; que não são baratos. Genocidas.

    Responda
  4. jose vanzo

    Enquanto o bolsonarismo nega a Ciência,a RAzão,o Humanismo e põe fogo na Amazônia para realizar o maior movimento de grilagem já visto na história do Brasil e continua defendendo o tratamento precoce que transformou o pais em um matadouro de gente,enquanto isto e pela primeira vez, um drone americano ,comandado da terra sobrevoa e mapeia o solo da Marte. O projeto bolsonarista de fazer do Brasil um pária internacional será concluído com grande êxito..

    Responda
  5. J J D Santos

    Nenum país sobrevive quando o próprio gov erno dá t i r o no pé.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.