Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CESAR PAES

    O tema até que é atrativo, mas a ficção não foi muito feliz. Lembremos que, tanto na literatura como na teologia, o demônio tem 3 faces: a de anjo, a de besta e a humana. Para bom entendedor...

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Satã vai passar vergonha Manuela.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    O Tema é bom. O Texto ridículo. Muito fraco. Tentativa frustrada de fazer graça com redação de jornal mural de grêmio ginasial. Ao Mal Bolsonaro, não cabe graça. Não cabe pantomima. Cabe apenas o dedo acusador, ou a arma do deboche.

    Responda
  4. Valdeci Gomes

    Bolsonaro comparou Lula a Jesus Cristo, e os petistas a seguidores de Jesus, citou ate a passagem biblica de dividir o pao. Quem seria Bolsonaro e seus seguidores......respondam na resposta.

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Eles não precisam ir embora. Dai-lhes vós mesmos de comer!” Os discípulos responderam: “Só temos aqui cinco pães e dois peixes”. Jesus disse: “Trazei-os aqui.” Jesus mandou que as multidões se sentassem na grama. Então pegou os cinco pães e os dois peixes, ergueu os olhos para o céu e pronunciou a benção. Em seguida partiu os pães, e os deu aos discípulos. Os discípulos os distribuíram às multidões. Todos comeram e ficaram satisfeitos," trecho citado pelo Bozo pra atacar Lula.

  5. Hélio Barbosa

    Texto criativo, gostei! Um monte de puxa-sacos frustrados em sua tentativa de agradar o coiso. Qual coiso? Sei lá, só sei que já há gente querendo levar tudo ao pé da letra. Fugiu da escola no dia das aulas de figuras de linguagem, de licença poética, ironia e humor...

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    Po parar. Death metal barulheira é o escambau. Death, Slayer, Carcass, Venon e o nossos Sepultura e Krisiun merecem mais respeito. E o nosso capiroto jamais tomaria caipifruta. Mas nunca.

    Responda
  7. Jose Silva

    pegue aí 4 mil anos de história, e veja-se quantos foram mortos em nome de deuses os mais variados, Egito, Grécia, Àsia, Roma, Inquisição, Cruzadas, escravidão, colonização espanhola e portuguesa; já em nome dos diabos, quantos foram mortos ? praticamente nada

    Responda
    1. Wesley Caiapó

      Verdade. Mas a vaidade é dos homens, não do espelho. Essa relação entre os atos e divindades reflete o que somos e o que estamos dispostos a fazer por egoísmo. Seja em nome dos deuses ou dos diabos, o homem age como lhe convém para o momento. E justifica ou pede perdão depois.