Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. HELOISA GOMES

    Criticar é fácil. Minha solidariedade às famílias.

    Responda
  2. Diego Oliveira

    Se os adultos, que deveriam exemplificar a correta conduta às crianças, desrespeitam os protocolos e o distanciamento, quiçá os próprios pequenos! Qualquer pessoa que crê que as crianças ficarão isoladas umas das outras, o tempo todo com máscaras, e que utilizarão álcool gel de quinze em quinze minutos nunca pôs os pés em uma escola. Fora que presencialmente as escolas estão trabalhando com equipe reduzida.

    Responda
  3. Cláudia Regina

    Nenhum ambiente está seguro, principalmente no deslocamento de ida e volta à escola. Com o aumento de casos em crianças contaminadas, cada familia deve decidir pela segurança de seus filhos e ninguém deve criticar. Aulas remotas minimizam, muita gente estudou pelo telecurso e conseguiram concluir os estudos. Temos que nos esforçar. Estudo recupera, vida não! Estamos diante de um inimigo silencioso. Irresponsáveis os pais que fazem festinhas em nome da alegria dos filhos. Sorri hoje, chora amanhã

    Responda
  4. CLAUDIA ROVERI

    Esses pais que criticam deveriam ter um pouco mais de empatia. Também hesitamos muito em mandar meu filho para a escola e por enquanto está tudo bem. Mas tenho medo todos os dias pois meu marido é professor e está se expondo. Entendo os dois lados e não crítico ninguém pois é mesmo uma decisão muito difícil.

    Responda