Ambiente > Em carta, servidores dizem que fiscalização ambiental foi paralisada após norma do governo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ADONAY ANTHONY EVANS

    A um dia da Cúpula do Clima, a Folha ignora completamente a pressão que estará sendo exercida, já está, contra o Brasil Pandêmico e Desmatador que Bolsonaro e General Augusto Heleno nos legam. Governadores da Amazônia, fazem carta direta a Biden, passando por cima do Bolsonaro. O embaixador americano Todd Chapman com uma comitiva de outros embaixadores se reúne diretamente com indígenas. É mais uma desmoralização, mais um prego no caixão desse anti-governo.

    Responda
  2. jose vanzo

    O método bolsonarista de acabar com a corrupção é inibindo a investigação e para acabar com o desmatamento e o roubo bilionário de madeira na Amazônia é acabando a fiscalização.É a mesma lógica de acabar com a febre quebrando o termômetro.Mas a mentira logo fica revelada.E assim a República vai sendo destruída. O bolsonaro reúne em si os quatro cavaleiros do apocalipse:-A peste, a morte, a fome e a guerra...

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Bom comentário.

  3. João Batista Tibiriçá

    Coisas do Antiministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. O posto que ele ocupa tem a função regimental de proteger o Meio Ambiente, não de facilitar a degradação. Fora Ricardo Salles!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.