Painel SA. > Empresários saem de reunião frustrados com Ricardo Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
#ForaSalles
"Empresarios". Sempre a mesma cambada de fdp mamateiro do dinheiro público que está pouco se lixando pro paÃs
Fumaça criticando fotossÃntese.
Vergonha absoluta desse empresariado que sustenta um governo genocida e um ministro incendiário. Vices não tem filhos, netos, não têm vergonha do paÃs que estão deixando para eles? Só escombros, destruição, mortes, cadáveres. Não têm um pingo de remorso, ou vergonha? Vão ser enterrados com o caixões cheios de dinheiro, é isso?
Esperar mudança de posturas do Ministro do Mal Ambiente é acreditar na fada do dente e no sentimento "democrático" de Bolsonaro e/ou Lula! O tocador da "boiada" contra o meio ambiente fica cada diz mais forte, na medida emque a elite empresarial brasileira se presta a fazer o papel de "inocentes inúteis" para tão nefasta e caricata figura.
Bozoloide arrependida sempre fala do Lula
Um minion arrependido tentando se eximir de culpa,por ter colocado o geno cida no poder,necessita mencionar o nome do grande presidente Lula.
Ricardo Salles mostrou tudo o que tem feito e ainda fará pelo meio-ambiente, ou seja, nada. Pior que isso, já que ele tem intervindo a todo momento nos órgãos de fiscalização para enfraquecer ainda mais os trabalhos do Ibama, ICMBio etc. Mas é isso, ele está sendo coerente com quem elegeu esse estrupicio que ousamos chamar de presidente.
Empresários ou estagiários ?. Frustrados pós encontro com esse elemento ?.
A frustração é com Jair Bolsonaro! Salles é sola da bota dos Bolsonaro! Assim como o "general da logÃstica do exercito brasileiro" Que não soube usar os testes! A lógica é a seguinte: PSF identificou contaminado! Fecha área! Testagem em todos! Isolamento apenas na área contaminada e sob controle. Isto é logÃstica!
Como podem esperar ter boas impressões de um completo incompetente. Capitão Covid vai deixar um rastro de destruição enorme na maioria do povo brasileiro. Apenas para os insanos como ele, que defendem a destruição do meio ambiente, do armamento da população, do kit covid, da aglomeração na pandemia, podem achar que as coisas estão aceitáveis. Pobre povo brasileiro.
Colocaram um louco na presidência. E não adianta dizer que não sabiam, as informações sobre o então candidato estavam disponÃveis na internet.
O problema destes mercenarios ,ops, empresarios, com este f dp do meio ambiente é que o estrupicio é incompetente para maquiar a destruição da amazonia,não esperam nem desejam que ele contenha a sanha dos especuladores e desmatadores,mas querem alguem tão subserviente como ele mas que consiga enrolar e falsear dados de forma mais convincente,no mais todos são iguaizinhos ao genocida e sua curriola.
Pois é... O que será que esses mega-empresários esperavam de um ministro desses ??? De ingênuos, eles não têm nada. Provavelmente esperavam uma solução para que o problema não ficasse tão evidente como está. Não consigo imaginar outra coisa.
Nesta cúpla do clima eu ainda estou apostando que bolsonaro não vai aparecer. Vai colocar um ministro sinistro qualquer para representá-lo. Talvez ele justifique que precisa cortar o cabelo, outra vez.
Não entendi a surpresa dos ilustres empresários, uma vez que a postura do ministro sempre foi a mesma: de apoio irrestrito à "boiada" que passa , destruindo a natureza....será que só agora incomoda, porque de repente começa a atrapalhar os negócios?
Ao óbvio, ok? A era do intervencionismo liberal está morta desde quando o primeiro soldado americano pisou em território iraquiano lá em 2002. Hoje, temos um mundo multipolar que permite varias coisas que nos anos 1990 eram motivo de consternação internacional, vide o que está acontecendo no Myanmar. Salles e o Planalto sabem disso, sabem também que devido a essa multipolaridade darwinista que estamos vivendo, a competição por hegemonia geopolÃtica sobrepõe qualquer apelo "eco humanitário".
A essa altura e o amigo ainda nesse delÃrio Olavista patético
Em miúdos: não esperem pouco ou quase nada dos EUA exceto gafes diplomáticas ufanistas do tipo "cuspe e metralhadoras", esperem nada dos chineses que estão fazendo a festa com a debilidade do governo brasileiro e muito menos a queda imediata do ministro tão cedo por conta da base que lhe sustenta no movimento bolsonarista.
Colou o texto do Olavo
bando de ateus - deveriam ter lido a BÃblia - Mateus cap. 13 . quem planta 17 , colhe 17 !
Empresários frustrados!! Que piada. Faz quase dois anos que Bolsonaro prática a maior destruição do nosso meio ambiente com a complacência dos grandes empresários.
Empresário e governo reunidos, é o mesmo que dizer "dane-se o povo". A justiça do trabalho não precisaria existir se não fossem os empresários, apesar que toda regra tem exceção.
Por acaso há diálogo com esta figura pública. ? Duvido ! Representa uma posição onde o programa é a exploração econômica máxima da floresta, e pouco importando com o meio ambiente e as reservas indÃgenas . O lucro máximo é o objetivo a ser alcançando , não importando os meios .
Ensaio sobre a mentira? Os "empresários" estão lá como jurados do The Fake Brazil para ver se os "ministros" sabem mentir suficientemente bem na Cúpula do Clima? São Crápulas do Crime, todos eles...
E como parece tão elegante e tão natural que as lideranças de trabalhadores tenham sido excluÃdas desse e de qualquer outro diálogo sobre os destinos do paÃs e do povo desempregado e faminto. Os próprios grandes jornais já não as procuram, não as ouvem. Até quando vai durar essa situação anormalÃssima?
A tal elite se deu mal , esperteza demais atrapalha.
Se para essa turma de empresários, reconhecidos por apoiar o tirano energúmeno, o Zé fogueira não trouxe o dever de casa direito, mostra como ele é super competente e eles, srs da f,i esp, um bando oportunistas sem noção do que é nação.
Alguém esperava algo diferente deste de men te???? Quanta ingenuidade....
Por favor, algum jurista iluminado me dê uma explicação: por que razão o sr. Ricardo Salles ainda não está preso??
Porque o chefe dele continua solto.
Acordo e adormeço pensando o mesmo. Por quê?
Quando eleito Bolsonaro disse que não iria escolher corruptos para compor cargos em ministérios de seu governo. Pois bem, Salles foi condenado por improbidade na 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo por realização de alterações fraudulentas no Plano de Manejo na área de proteção ambiental do rio Tietê. Réu, Salles pediu demissão do cargo de secretário do meio ambiente paulista e conseguiu tomar posse como ministro sob recurso no TJ e se escudar no foro privilegiado. Só o voto nos salvará!
Esperar que o Sr. Ricardo Salles tenha uma postura diferente é como esperar que um palmeirense torça pro Corinthians.
A China importou três vezes mais soja dos EUA do que do Brasil em fevereiro deste ano. Ela já percebeu que vale a pena trabalhar com o Biden, agora que o Trump saiu de cena e talvez tenha perdido a confiança nas atitudes do Brasil.
Mentira deslavada, ouvi hoje de manhã entrevista com um Empresário Peso Pesado na Jovem Pan, no Jornal da Manhã que a reunião de ontem foi com o Presidente e 10 Ministros e que marcaram Reunião com o Salles, confirmada, para hoje á tarde para tratarem do Assunto Amazônia, portanto você queria, como o Presidiário, precisam de um PolÃgrafo, segundo o Bial.
Joven pano?
"E U A M O O J A I R" (Zé Bernabé)
Empresário “peso pesado” na jovem passa pano. Ah ta! Entendi.
Para sua informação, inventaram o ponto e a vÃrgula e não é de hoje!
Zzzzzzzz
Acredito mais no Papai Noel do que em "empresários frustados com o governo".
A verdade é que Salles não é fruto de uma ideologia. Ele é fruto do capitalismo predador, onde todos esses senhores tem lugares privilegiados. Foram eles que se uniram para desfazer as medidas que favoreciam os pobres, como muito bem disse o Paulo Guedes. Ser contra Salles é falsa bandeira de quem o criou.
Afinal, quem é Ricardo Salles ? Sabemos da história do Presidente Bolsonaro, do Renan Calheiros, do Bruno Covas, da Damares e a goiabeira. Quais são as pessoas de São Paulo e dos demais estados que se beneficiam desse senhor? Se Salles fosse uma lasca da cerca, seria uma lasca podre que segura a cerca, ou seja, é muito poder para um homem !
Muito poder, exatamente. Poder sobre 8,5 milhões de quilômetros quadrados.
Precisa-se de um representante das nações indÃgenas na Conferência do Clima para relatar ao novo governo instalado na Casa Branca, em seus nojentos detalhes, que apenas entre agosto de 2019 e julho de 2020 desmatou-se mais de 11 mil quilômetros quadrados na Amazônia, o equivalente a sumir com uma área verde quatro vezes maior que as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro juntas.
Esse RS, engendro do Alkimin, é um baita de 171. Está ficando rico as custas das madeireiras. Follow the money
As custas das madeireiras? As custas de todos nós camarada.
Esses empresários sentirão no bolso o custo do golpe de 2016. Ninguém sabota a democracia impunemente. Se entendessem um mÃnimo de liberalismo e de republicanismo não entrariam na canoa furada do bolsonarismo. Nosso empresariado ainda está mais próximo da barbárie do que da civilização.
Já sentiram. Estão mais ricos.
Salles e Bolsonaro precisam sair.
Ricardão Salles, nosso querido MMA (Ministro da Madeira Amazônica): alguém deveria ter te contado que os empresários não tem a mesma lógica de atuação dos madeireiros, onde basta acabar com a fiscalização para o negócio fluir. Os empresários tbm não são iguais aos agro-exportadores, eles querem o acordo climático para abrir mercados, não basta dólar alto pra eles ganharem. Muda o discurso Ricardão, tenta usar o cérebro, mesmo que o seu seja capenga..
O mundo nao para de emitir sinais de que alguma coisa está fora da ordem. Veja aqui "Quem pirou o pirarucu?" e diga se a coisa não é muito mais séria do que parece: www.blogdohayton.com
Só quem não anda frustrado com Salles é grileiro, madeireira ilegal, garimpeiro e empresas poluidoras, sem contar, é claro, com o "capo di tutti capi", vulgo O Inominável.
Esses sao são patrocinadores do Apocalipse brasileiro. Olhem suas mãos. Obswrvem o sangue que há nelas. Ao invés de, como empresários, trazer riqueza para o povo, uniram-se a um bando de desequilibrados sequiosos por poder. Nos trouxeram fome, miséria, perda de dignidade. A morte e a fome batem à porta dos brasileiros, com a cumplicidade de nossa "elite".
Salles apenas obedece fielmente o seu chefe, Bolsonaro. Nada vai mudar nesse mundo da mentira. O discurso versus realidade dos fatos não bate. Pinóquios da República das Bananas.
mentira e mi mi mi da colunista eleitora do Hadade panfletando para a mesma turminha de sempre.
A impressão que fica é a de que o "pretenso" ministro gosta mesmo é de imitar as Frenéticas e vive a cantar a música Perigosa: "Sei que eu sou bonito e gostoso..."!
RisÃvel - elegeram o elemento e agora estão frustrados ! é bÃblico :Mateus cap. 13 - Quem planta em terra ruim, coisa ruim colhe ! Por que não elegeram o 13, 15, 19, 30, 45 ? Eu votei 19 nos 2 turnos !
Empresário precisa de grana. O Salles é um empata.
Salles é acusado pelo Ministério Público de fraudar processo do Plano de Manejo da Ãrea de Proteção Ambiental da Várzea do Rio Tietê, em 2016, quando estava à frente da pasta do Meio Ambiente do governo de Geraldo Alckmin, com bolsonaro, os criminosos sempre ganham um prêmio, o dele foi um ministério.
O destruidor ainda está no M.A., por quê? Pq é calçado pela chefia e coloca em prática seu projeto destrutivo, avalizado por 30% de lunáticos pertencentes à seita.
Não sei o q é pior, o desgoverno ou essa “elite” brasileira... Tinha q ter uma “Revolução Francesa” aqui viu, p arrancar esses abutres
Você tem toda razão. A elite brasileira é antinacional, tem ainda a cabeça no colonialismo. Em todo lugar quem conduz uma nação é sua elite, pois é quem tem poder de ditar os rumos. Por aqui estamos atrelados a isso, daà nosso eterno atraso.
Congratulações aos orgulhosos eleitores da ignorância.
O destino deste senhor é a prisão e posteriormente o lixo da história.
Tomara.
Salles é talvez o mais bolsonarista dos ministros. Se ele sair Bolsonaro nomeia outro igual. Não tem saÃda dentro deste governo.
Está em curso o maior programa de grilagem da história da amazônia amparado pelo bolsonaro através do sr Salles.Também o maior roubo de madeira ,precedida de queimadas e morticÃnio de indÃgenas.E para deixar a" boiada passar" a PF da Amazônia e o Ibama do porto de Paranaguá foram transformado em PF e Ibama bolsonaristas e não mais do Estado brasileiro.É a lógica de chamar de meu aquilo que é Instituição do Estado. Chaves fez o mesmo na Venezuela e a transformou num Estado Miliciano. .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresários saem de reunião frustrados com Ricardo Salles Voltar
Comente este texto