Podcasts > Por que os conselhos de medicina ainda permitem a cloroquina contra Covid? Ouça podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na SicÃlia eles tem o mesmo problema.
Que época! Por que nos parece impensável que haja zonas cinzas, e sejamos sempre obrigados a escolher entre o preto e o branco? Ler comentários nos jornais está entre o triste e o dramático... tantas certezas de dois "lados". A realidade quero crer que seja muito mais complexa...
São coniventes pq são apoiadores de Bolsonaro. Talvez este apoio tenha os ajudado a apoiar a expulsão dos médicos cubanos que deixou os rincões do Brasil e as periferias das grandes cidades desassistidas. Os mesmos que " pela defesa da ciência" foram tão contundentes a respeito do tratamento com Fosfoetalonamina. Dois pesos, duas medidas. Só hipocrisia ou politicagem num órgão que deveria tratar das questões relevantes e sérias da medicina?
Já escrevi isto aqui, e fui censurado pela Folha. Vou repetir. Sou médico há 50 anos, e jamais recebi uma prestação de contas do CFM. Recebo apenas relatórios auto elogiosos ao término de cada administração. Em conversa com amigos de outras profissões, fiquei sabendo que seus respectivos Conselhos se comportam da mesma maneira. Isto dá o que pensar.
A finalidade dos conselhos de Medicina é orientar o exercÃcio profissional dos médicos, julgando e punindo quando necessário, mediante denúncias de supostas vÃtimas. Como os Ãtens do kit covid contém medicamentos com indicações especÃficas aprovados pela Anvisa, os conselhos não podem proibir os médicos de prescrevê-los. Caberia a cada paciente que sentir-se prejudicado pelo uso desses medicamentos, denunciar aos CRMs quem os prescreveu
Parece que não me fiz entender, a julgar pelos comentários rasos abaixo. Desenhando, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina são medicamentos que possuem indicações especÃficas, são aprovados pela Anvisa, para essas indicações, e possuem efeitos colaterais como qualquer outro. Não cabe aos CRMs tutelarem cada médico sob sua jurisdição sobre as suas condutas terapêuticas, que são norteadas pelas suas formações especÃficas e educação continuada
Então pq proibiram e fizeram um linchamento moral do médico que prescrevia fosfoetalonamina? O mesmo raciocÃnio se aplicaria não??
Eles estão mortos, como caberia a eles denunciarem seus algozes Mengeles? Você sempre está de prontidão para passar pano para milicianos, rachadores, genocidas...
Opinião rasa, tipo achismo. Cabe sim a um.conselho profissional orientar seus profissionais e, alertar e contra indicar práticas que não tem respaldo da ciência é obrigação do Conselho.
O médico explica: 97% de quem pega Covid não morre. Aà aqueles médicos que são pilantras dizem que foi a cloroquina e a ivermectina que curaram. É isso. Poderia ser o consumo de bife à parmegiana ou a água benzida pelo Edir Macedo.
O argumento do CFM se contradiz quando nao deu a mesma liberdade como a de prescrever e proibiu as teleconsultas...hipocrisia
Freud explica: A estupidez humana ganhando consciências Brasil afora.
Porque? Bolsonarismo. Conseguiram um governo que impede a formação de médicos e vinda de médicos garantindo assim que sejam poucos a ganhar muito. Saúde como mercadoria.
Mengele também era médico,
Quantos Josef Mengele continuam receitando uma medicação que é ineficiente para o tratamento da Covid? São verdadeiros anjos da morte de brasileiros.
Hellow, quais os livros que você não leu sobre os laboratórios internacionais farmacêuticos?
Quais as informações que você não leu sobre o conluio de laboratórios locais produtores de ivermectina (por exemplo) com a unialfa e tal Médicos pela vida? Olhe mais perto. E tente a revista piauÃ; conta como o CFM está aparelhado para apoiar a polÃtica terraplanista de bozolandia. Em troca de retirar os médicos cubanos e beneficiar carreiras médicas. A moeda de troca são vidas de brasileiros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Por que os conselhos de medicina ainda permitem a cloroquina contra Covid? Ouça podcast Voltar
Comente este texto