Bruno Boghossian > Discurso ambiental de Bolsonaro é conversa para boiada dormir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma coisa temos que reconhecer: quando ele diz que vai acabar com o desmatamento até 2030, ele não está mentindo. Em 2030 já não vai mais ter o que desmatar.
O estrago que esses doidivanas estão promovendo em todas as áreas vai nos tomar décadas para recuperar uma posição minimamente aceitável. E ainda há quem fale em reeleição!
E o discurso do Biden é conversa pra qual "boiada"? Discursos sempre foram para as "boiadas" amigo, inclusive os "Discursos do Presidiário", agora, se você acredita em "Discursos", paciência, você tá dentro de uma dessas "boiadas".
Gol
Sou chato mas sou Feliz. Universalmente Feliz.
Vou comentar por aqui, porque a Folha travou tudo. Parabéns a todos (China, Japão e EUA), pela reduções de Emissão. Assim é que se fala e faz. Quero o M.E.L.H.O.R. para todos os viventes neste Planeta. Quando tudo estiver funcionando, naves Intergaláticas estarão voando. Não é bom ficar sambateando. Rimou.
Pelas reduções de emissões. Desculpem.
Não seria mais justo esperar o discurso para discordar? A Foice e seus jornalistas canhotos desmamados jogarem contra o paÃs a todo momento é algo cretino! Cadê o jornalismo? Ô Lixo.
Mais um Robô em ação.......
Pior que, nesta boiada, és um animal do rebanho.
Eu aprendi na Escola (da qual nunca fugÃ), que sou um Animal Racional criado por Deus, à semelhança de Deus. Deus, quando criou o Homem, o chamou para dar nomes a todos os animais irracionais. Carambas, é muita maravilha numa frase só !
Enquanto estivermos apontando o dedo para o Bozo , politicos, juristas, sem olhar para nos mesmo, ficamos simplesmente num jogo de batata quente. O problema é que fingimos que somos um estado moderno, que somos democráticos, mas a ação é de quem vive no Brasil colonia. Na base da força, da violencia.
Não adianta discurso, o importante é pratica,por muito menos uma pessoa que faz limpeza em um sÃtio caso não siga normas ambientais é presa, enquanto um ministro que defende interesses de madeireiros ilegais esta à solta,debochado de todos,MP e judiciário omissos, a história provará que tivemos a maior omissão da história dos órgãos de justiça que só pude quem defende interesses populares, lamentável este paÃs da cultura dos coronéis do café com leite,minoria atrasada
Bozo e sua turma são nada mais nada menos do que o espelho da sociedade brasileira. Tudo é uma farsa. Fingimos, o tempo todo, sermos honestos, democráticos, cordiais, pacificos, etc, mas tudo não passa de um leve verniz que logo se desfaz. Com o Bozo perdeu-se o pudor, e a realidade oculta sob o manto do moralismo se escancara a cada dia. Acusar o Bozo sem ver que ele sozinho não estaria lá. E produto de uma sociedade que ele representa muito bem.
À exceção dos bolsonaristas doentios, alguém pode acreditar em Bolsonaro? Ou o zero-zero acredita que os lÃderes mundiais são idiotas como ele. Aqui, como lá, existem cérebro e preocupação com o futuro do planeta. Mas cérebro e responsabilidade com o Meio Ambiente, Bolsonaro não tem
Nosso PR será empalado nessa conferência. E, por aqui, ainda tem maluco gritando Minto, Minto, Minto!!!!
..."PR" neste caso quer dizer Pequi RoÃdo?
Assim como a pressão sobre o Min Ernesto surtiu efeito, o mesmo precisa acontecer c o ministro Motosserra ,derrubando-o
Não vai adiantar de nada, pois só cumpre ordens do desorientado. Este sistema presidencialista precisa urgentemente de mecanismos mais ágeis para nos defender de malucos. É preciso defenestrar o doido supremo.
Em defesa do meu mito, afirmo que não estou com sono. Além disso, como contraponto, tenho os seguintes argumentos: muuu! muuu! muuu! muuu! Coloca no bovino tradutor que você vai entender. Obrigado!
Enquanto o pobre, negro,indio não entender que seus antepassados eram pessoas normais no Pais, comunidade ou tribo onde residiam, vivendo seu cotidiano de famÃlia e trabalho, e de repente foram surpreendidos e brutalmente retirados, colocados em poroes de navios e os que sobreviviam eram vendidos nas praças publicas e escravizados até a morte. Hoje maioria dos descedentes são relegados a situação que não lhes permite ascenção social Alguns ainda agem como os feitores de escravos de antigamente
Quando você nos chama de "boiada", você acha que está ajudando a aumentar a separação entre os Brasileiros, ou está ajudando a diminuÃ-las?
Sobre a separação entre os Brasileiros, faço questão de mantê-la. Não tenho amigo gado ou terraplanista. E não terei. Quem dorme com gado, ...
Enquanto o epÃteto "gado" lhes couber, vocês continuarão a ser boiada. É claro que, com um pingo de inteligência vocês se podem redimir. Mas é preciso que vocês cultivem esse pingo deixem de venerar o miliciano corrupto que corrompe e mata e, ainda mais importante, as idéias retrógradas, destrutivas e pørcas que proferem. Aà deixarão de ser gado...
"Boiada" tem sido usado pelo ministro da meio ambiente durante uma reunião ministerial no palácio da Alvorada. Naã tenta culpabilizar os opositores a esse governo de incapazes e sem credibilidade.
O gado acredita que o mundo não tem acesso às informações e como eles se informam pelo zap do cãoluxo
O mundo tem conhecimento da farsa que será o discurso do mandatário mor do Brasil. O interesse pelo discurso é saber como será encenada a farsa !.
Boçal nauro faz à imagem do Brasil no exterior o mesmo mal que Salles faz à natureza brasileira. Sabemos que isso só piora a cada dia. Esse presidente tem que ser destituÃdo já e com ele todos os demais pi lan tras, por certo esse ministro i di o ta. São milicianos mentirosos cujo único legado terá sido denegrir a imagem dos brasileiros e sua história. Acorda Brasil: fora im be cil!
Esse jornalismo de ódio e agressão diária ao governo federal constrói o quê? Uma área enorme, com interesses múltiplos, onde vivem 20 milhões de pessoas. A solução para preservação da Amazônia é complexa, passa por boas ideias, disposição e orçamento para isso. Nós leitores esperamos essa contribuição da midia que ajuda a formar a opinião pública. Basta de ódio!
Está invertendo os pólos, como é habitual no cercadinho. Ódio é ferramenta, moto e combustÃvel desse governo disfuncional. O Bozo é uma máquina de ódio funcionado por décadas. Ódio e ignorância.
Procura o Bispo Macedo para ficar informado....
O "basta de ódio" do comentário acima contém ódio e agressão, conforme comentário abaixo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Com certeza, qq solução não passa pelo Bolsonaro. O genocida, o garimpo, o ódio aos indÃgenas, a soja e o gado são os problemas da Amazônia.. vc é o assistente do genocida, com seu bla bla bla bla , mente como o genocida.
Antes das boas idéias é necessária a boa vontade, coisa que o Mico e seu ministro da destruição do meio ambiente, não tem. Também não se esqueça que eles dispensaram o fundo europeu para preservação da Amazônia. Quanto ao ódio generalizado, concordo que é a maior obra deste governo.
"Nós, leitores" uma pinóia, me inclua fora dessa. Eu espero crÃtica impiedosa e fundamentada. Lambeção de saco, quem é deseje, procure pela folha universal e a Record.
Ajuda de fato à construir ou melhor consertar um paÃs que nas mãos do atual governo perdeu o rumo e a moral faz tempo.
Hoje, 21/04, às 13:00, a transmissão ao vivo da conferência virtual do clima: www.earthday.org/earth-day-2021/
Já estou com vergonha antecipadamente
22/04
O Bozo se repete continuamente, caro Bruno, no que não difere da maioria da humanidade; entretanto, confrontado com o erro e a Barbárie, recusa-se sequer a admiti-la e a considerar alterar sua conduta. Pelo contrário, galvaniza os seus e é por eles, meia-dúzia insana, energizado, refratário à constatação dos efeitos polÃticos e econômicos deletérios destes atos. E não será a crÃtica internacional a modificar esse quadro: ou se enquadra o Bozo internamente ou a gente sifú.CPI e cana, remédios são
Estes 2 patifes ordinários, o do Planalto e o do Ministério do Meio Ambiente, que estão destruindo a céu aberto as florestas brasileiras, merecem cadeia já.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Discurso ambiental de Bolsonaro é conversa para boiada dormir Voltar
Comente este texto