Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Matone

    A respeito do post abaixo, não venho defender ninguém. Venho pedir aos acusadores que acusem da mesma forma pessoas envolvidas em outro caso bem mais grave, que foi abafado pela mídia e por eles próprios. Não declaro em quem votei. Não apoio nenhum político. Sou inimigo da Orcrim ou Cosa Nostra. Não defendo nenhum caso de rufianismo.

    Responda
  2. Alexandre Matone

    O caso lembra muito o Cabarocci do Pallocci; aquela casa mal falada em Brasília onde trabalhava o famoso caseiro Francenildo. Para lá a cafetina Mary Corner, contratada por Palocci - braço direito de Jararaca - levava suas "sugar babies", com dinheiro público surrupiado, para cooptar altos políticos para a Cosa Nostra. Realmente, "é preciso quebrar o silêncio"! De onde saía a dinheirama para pagar os rufiões e as meninas aliciadas? Qual era a idade delas? Foram vitimizadas? Quem era o Chefão?

    Responda
    1. filipe moura lima

      O senhor tem estranha obsessão pelo Lula. Isso tem cura, viu?... Procure um médico.

  3. Denise Maria Osborne

    Obrigada por escrever sobre esse caso! Força e justiça para essa meninas e mulheres!

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    Mais uma empresa da qual deixo de comprar. Aliás não me lembro de já ter feito alguma compra nas Casas Bahia . Talvez alguém até me conteste dizendo que não podemos confundir a empresa com a pessoa, mas entendo que fica difícil prestigiar uma empresa criada por pessoas inescrupulosas! Lamento pelos empregados, mas é um direito nosso , seja por este caso, ou seja por posicionamento político-ideológico, como as Lojas Riachuelo ou a Havan . É impossivel dissociar a empresa dos seus donos !

    Responda
    1. filipe moura lima

      Eu também.