Bruno Boghossian > Governo tenta ganhar a guerra da CPI da Covid no tapetão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Porque esta preocupação ? A corrupção não acabou no paÃs ?
Esse Boghossian é dos mais tendenciosos jornalistas do time Folha. Tem doutorado concluÃdo no DF na época do lulopetismo e lá aprendeu q tudo é guerra ou tapetão. Ok! Quem começou a falar em guerra foram os pré-candidatos de uma CPI q ainda nem existe, mas era abertamente declarada para atingir alvo único: o PR. Como não se preparar, então para ela? O contra-ataque começou pela inclusão de Estados e MunicÃpios, q vão se ferrar.
Tendencioso é o seu comentário... ;) Aluno aplicado do Olavo de Carvalho aplica seu ensinamento "Acuse-os do que você faz".
"Tapetão" é um termo digno da escória polÃtica que aà está. Os senadores da republiqueta meia-boca sempre agem pensando em um acordo vantajoso no futuro. Um paÃs que elegeu o tenente recalcado, espera o que de si mesmo? Se não conseguirem ganhar no grito, já que estão acuados, graças à s diversas incompetências, quem sabe vão querer virar a mesa? Ainda mais agora, que sua derrota eleitoral vai se definindo tão claramente. Uma experiência traumática, como outras, que o paÃs não quer aprender nada.
Sinto contrariar sua opinião, primeiro que a CPI não é uma "Guerra" e sim um Palanque, segundo que nesse Palanque o Governo não tem somente o "Tapetão" como você fala, ele tem também "O Canetão" e o seu Candidato Presidiário tinha a Petrobrás, agora só tem o Advogados Urubús da carniça do seu patrimônio e quando acabar essa carniça, como "bons" Advogados vão abandonar o Cliente. É assim.
Inquérito não é guerra nem palanque, procure saber ...
O discursinho da turma do muuuuuu
I M P E A C H M E N T J Ã! C A D E I A P A RA O G E N O C I DA !
Óia, Bruno, agora não há outra saÃda: ou gruda no poder com unhas e dentes, ou terá que pagar uma caninha. Não creio que seja outro o motivo para ficar nessa posição incômoda, pra dizer o menos, de Presida. Foi se encantar com esse papo de ser presidente.... Podia ter ficado confortavelmente na rachadinha, quentinha e lucrativa, só que não: ouviu o diabinho sentado no ombro, deu nisso. Quem tem Ú, tem medo, diz o ditado; o Bozo tem 05 Ús vulneráveis, vai ter medo assim lá em Muzema, sô!
Passarinho não come pedra porque sabe o Ù que tem...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Governo tenta ganhar a guerra da CPI da Covid no tapetão Voltar
Comente este texto