Latinoamérica21 > É o fim da dispensação Fujimori no Peru? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sr. Alvaro, não o conheço mas pelo seu comentário aparentemente não conhece a historia do Perú nem as atrocidades cometidas por Sendero Liminoso. O Sr. Castillo representa aquilo que Abimael Guzman tentou pela vias das armas. Espero de coração não ter que lamentar o fim da democracia no Perú. Só um detalhe o Sr. acredita em Deus, o Sr. Castillo e seus seguidores não. Conheço muito da historia do Perú, vivi em carne própria as atrocidades do Comunismo, Maomismo, Leninismo pensamento Gonzalo.
Imaginemos que acontecerá se o Sr. Castillo for eleito no Perú, se a politica venezuelana obrigou a que milhares de venezuelanos abandonem seu PaÃs, imaginem quantos peruanos terão que tomar a mesma decisão?. Nenhum radicalismo é bom para a região, temos que estar atentos as posiiveis violaçoes aos direitos humanos que possam ser perpretados pelo Sr. Castillo e seus seguidores.
Meu Deus do céu! Estude mais História da América Latina e compreenderá o que significa Castillo na Presidência do Peru. É o caminho pra liberdade do povo peruano. Saudações Democráticas!
O problema não é a extinção do senado. O problema para o Perú e para toda a região é o fortalecimento de setores extremistas ligados a uma politica de extermÃnio da democracia para entrar num absolutismo draconiano. O Sr. Castillo é vinculado a Sendero Luminoso hoje MOVADEF. Já foi anunciado por ele mesmo que fechara o congresso, modificará a Constituição, e implantará um regime similar ou igual ao existente em Venezuela. Se a outra opção não é melhor, pelo menos é democrática.
O fim do Senado mantendo apenas a Câmara parece boa ideia... pelo menos economizarÃamos alguns bilhões por ano aqui no Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > É o fim da dispensação Fujimori no Peru? Voltar
Comente este texto