Latinoamérica21 > É o fim da dispensação Fujimori no Peru? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    Sr. Alvaro, não o conheço mas pelo seu comentário aparentemente não conhece a historia do Perú nem as atrocidades cometidas por Sendero Liminoso. O Sr. Castillo representa aquilo que Abimael Guzman tentou pela vias das armas. Espero de coração não ter que lamentar o fim da democracia no Perú. Só um detalhe o Sr. acredita em Deus, o Sr. Castillo e seus seguidores não. Conheço muito da historia do Perú, vivi em carne própria as atrocidades do Comunismo, Maomismo, Leninismo pensamento Gonzalo.

    Responda
  2. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    Imaginemos que acontecerá se o Sr. Castillo for eleito no Perú, se a politica venezuelana obrigou a que milhares de venezuelanos abandonem seu País, imaginem quantos peruanos terão que tomar a mesma decisão?. Nenhum radicalismo é bom para a região, temos que estar atentos as posiiveis violaçoes aos direitos humanos que possam ser perpretados pelo Sr. Castillo e seus seguidores.

    Responda
    1. Alvaro Almeida

      Meu Deus do céu! Estude mais História da América Latina e compreenderá o que significa Castillo na Presidência do Peru. É o caminho pra liberdade do povo peruano. Saudações Democráticas!

  3. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    O problema não é a extinção do senado. O problema para o Perú e para toda a região é o fortalecimento de setores extremistas ligados a uma politica de extermínio da democracia para entrar num absolutismo draconiano. O Sr. Castillo é vinculado a Sendero Luminoso hoje MOVADEF. Já foi anunciado por ele mesmo que fechara o congresso, modificará a Constituição, e implantará um regime similar ou igual ao existente em Venezuela. Se a outra opção não é melhor, pelo menos é democrática.

    Responda
  4. Roger Z Moire

    O fim do Senado mantendo apenas a Câmara parece boa ideia... pelo menos economizaríamos alguns bilhões por ano aqui no Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.