Ambiente > Lixo hospitalar atinge litoral do Rio Grande do Norte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está acontecendo algo estranho desde que Bolsonaro assumiu a presidência Primeiro foi o óleo ,que até hoje, ninguém sabe o que aconteceu. No inÃcio acusaram a Venezuela. Depois descobriram que a corrente marÃtima do Brasil para Venezuela ou vice versa não poderia ter chegado aquele óleo nas nossas praias. Penso que alguém plantou esse desastre usando o óleo da Venezuela.Vamos esperar saÃda de Bolsonaro para sabermos verdade dos fatos ou talves nunca saberemos. A onde está o Salles?
Digo, aonde está o Salles ?
Digo, aonde está o Salles?
O mal maior é que surgem essas situações que parecem vir do Além. E fica por isso mesmo. Nem as autoridades, nem a imprensa depois que noticia, nem a sociedade se incomodam com o fato de sumirem do mapa sem qualquer solução. Afinal de contas, qual foi o desfecho do óleo que se espalho de ponta a ponta do Brasil?
A natureza em sua atuação perfeita sempre doa beleza e sustentabilidade, os seres humanos destroem e emporcalham. É triste ver o despreparo. Em regiões de moradias precárias é comum ver muito lixo espalhado e ninguém se lixa por isso. As crianças não são orientada pelos pais. A prefeitura olha de longe e nada faz, o lixo aumenta e as crianças acabam nos semáforos pedindo esmola. O desconhecimento e desrespeito às leis da natureza acaba se revoltando trazendo de volta a semeadura.
Que diabos esse lixo fazia dentro do mar? Muito estranho... e irresponsável.
Pode ter caido da embarcacao um malotinho de 1.5 toneladas.
E o comandante nepalês do petroleiro com bandeira do Sudão do Sul, pertencente a um armador do Tibet que poluiu as praias do NE em 2019 já foi preso ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Lixo hospitalar atinge litoral do Rio Grande do Norte Voltar
Comente este texto