Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    A deputada apresenta boas intenções mas no Brasil elas são utópicas. Jamais vai passar no Congresso medidas que podem aumentar os impostos dos mais ricos. Quase a totalidade dos deputados e senadores os defendem, até porque são da mesma classe.

    Responda
  2. Alexandre SS

    Engraçado você preocupada com a fome do povo, para acabar com a aposentadoria do trabalhador você votou a favor da reforma trabalhista......

    Responda
  3. Vitor Araujo

    Seu projeto parece bom, mas precisaríamos de uma boa reforma tributária que estabelecesse impostos progressivos sobre renda que não prejudicassem investimentos e atividade econômica em excesso. Infelizmente nesse país, com o congresso lotado de lobistas e parasitas, a chance de passar é baixa.

    Responda
  4. Angela Martins

    Como posso apoiar e impulsionar a aprovação dessa PEC?

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    Já conversou com o Lehmann? Não? Melhor trocar uma ideia para não ficar no meio do caminho.

    Responda
  6. Alberto Miguel

    Parabéns por sempre apresentar projetos de combate à desigualdade. Digna representante da casa do povo.

    Responda
  7. José Cardoso

    A ideia do aumento de receita com impostos dos super ricos e eliminação de renúncias ficais é boa, mas não acredito que baste para uma ampliação do auxílio. Se diminuir o deficit colossal que temos atualmente, e esfriar a inflação mantendo juros baixos, já é um ganho e tanto.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Tábata, minha cara, já estou antevendo as acusações de que você pisou na bola na votação da previdência; na época, não vi como você se comportou, e também não vou fazê-lo agora. Essa proposta é boa, mas não cola, né? Com tanta Herda no ventilador, nós não conseguimos nem tirar o Bozo, dá para achar que vira uma história dessas? Sei não....

    Responda
  9. Anderson Nunes

    ohh, patrãozinho, o Lemman, deve estar contente com sua patrocinada, a taBata liberal; ela não fala nada em taxar grandes fortunas e nem tributar ricos.

    Responda
  10. MARIO THOMAS GARFIAS

    De onde tirou tanta sensibilidade social? Quando votou a favor da reforma de Previdência de Meirelles-Temer e Guedes-Bolsonaro, não está tão sensível assim. Como agora virou moda a “taxação dos ricos”, a senhora entrou na roda para dançar. Pode e deve ser, como representante popular, a favor desta taxação. Mas deixe para lá essa retórica encendida, que seu currículo já está manchado.

    Responda
  11. adenor Dias

    Torço para que o projeto prospere, porém duvido que o congresso aprove, pois o temor dos parlamentares, é mexer com quem lhes patrocina! Pelo andar da carruagem teremos temos nebulosos pela frente...

    Responda
  12. Gustavo Carvalho

    Nada contra cortar os privilégios da classe média alta, mas o projeto não mexe nos multimilionários. Um executivo vai ser mais afetado por este projeto que um banqueiro. O patrocinador Jorge Paulo Lemann está rindo de orelha a orelha.

    Responda