Opinião > As quatro linhas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    Esses milicos ainda não se ligaram que o Bozo quer limpar a bun.da com eles? Vamos precisar desenhar pra eles entenderem?

    Responda
  2. Luiz Antonio

    E continuam ferrando as FA, esses agregados do desgoverno não entenderam ainda que o silêncio vale ouro.

    Responda
  3. Alan Moacir Ferraz

    O ministro da defesa perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Esse desgoverno não anda com moral nenhuma para não merecer o impeachment. 399.000 óbitos por covid é pouco? O Brasil ficaria bem melhor e respirável sem ele.

    Responda
  4. Leonardo Gama

    Dá a entender que os congressistas não foram eleitos, ou que não têm projeto legítimo.

    Responda
  5. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Um ditador assumido.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    Mais uma matéria que mistura alhos com bugalhos, do tipo, lugar de mulher é na cozinha, ou, lugar de militar é no quartel. Nos EUA, onde a maioria das pessoas respeita a contribuição dos militares, eles possuem preferência na seleção de funcionários públicos, a ponto de que 30% do funcionalismo é composto por ex militares. Só no Brasil, e na cabeça de alguns desperados que a presença de militares no governo significa risco a democracia. Deveria ser o contrário.

    Responda
    1. Olavo Osório da Fonseca Júnior

      Deveria mesmo. Desde que tivessem a responsabilidade de atuar dentro de sua área de conhecimento. Me refiro ao vexame da saúde. Lembrar que o chefe do exército americano pediu desculpas públicas por ter participado de um ato político ao ir com Trump na Igreja.

    2. Jove Bernardes

      Você faz poesia normalmente, Cloves?

  7. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Já passou da hora de colocar limites nesse governo e nesses generais que se penduram em suas partes baixas. O país não merece tanto retrocesso. Há dezenas de pedido de impeachment parados nas gavetas da câmara, mas o sr. Lira, assim como o sr. Rodrigo Maia, não fizeram e nem vão fazer nada. Lira deve estar esperando a caneta secar e os espaços no diário oficial se exaurirem. Frente Ampla já!! Derrotar o fascismo é compromisso inadiável.

    Responda
  8. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    O O Gen. Braga Netto precisa calibrar o seu discurso, se é que pretende alinhar as Forças Armadas de modo inconteste à gestão Bolsonaro, porque das suas palavras o que deflui é exatamente o contrários: não vejo diferença com o que dizia seu antecessor e, mais, vai além, faz um alerta direto ao Presidente da República sobre a necessidade de respeito ao resultado das urnas, que, notoriamente, Bolsonaro alega ter sido fraudado na eleição de 2018, sem apresentar qualquer prova.

    Responda
  9. Ana Ferraz

    A Folha de São Paulo também deveria repercutir a entrevista de bolsonaro no Amazonas em que, mais uma vez, cometeu outro crime de responsabilidade ao ameaçar usar o "seu exército" contra as medidas restritivas de prefeitos e governadores. O sujeito anda à margem da lei e nada do que ele faz ou fala vira escândalo? É tudo normal? Caso os grandes jornais deste país não façam um combate sem tréguas ao governo miliciano, continuarão a ser cúmplices pela eleição do sujeito e pelo genocídio em curso.

    Responda
  10. Lourival Costa

    Um governo miliciano, o método.

    Responda
  11. Jesse G

    A Folha deve estar perguntando aos seus leitores: quem leva braga neto a sério?

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sim Jesse; saiu do obscurantismo quando foi guindado à luz pelo Temer ao comandar uma força contra a violência no Rio de Janeiro. Alguém se lembra de algum feito notório deste ser servil?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.