Opinião > O inquérito contra os procuradores da Lava Jato no STJ tem respaldo jurídico? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anísio de Souza Chaves

    Essa qua.drilha de procuradores mais o juiz marre.co, além de destruir a justiça no Brasil, arruinaram a reputação do MPF. O lugar deles é na cadeia.

    Responda
    1. neli faria

      Meu Deus!

  2. benjamim picado

    em minha avaliação, o problema do debate entre os dois textos é o da competência do STJ para investigar - e não o da validade do uso das *provas obtidas ilegalmente*, como instrumentos de defesa, para mitigar prejuízos injustificados ao paciente. se este ponto do uso das provas é pacífico, parece-me que os autores do outro artigo exibem melhores razões para negar ao STJ a competência para esse tipo de investigação.

    Responda
  3. EDMUNDO NASCIMENTO

    Stj nao tem competencia para isto e burla a lei ao tentar instaurar um inquerito fraudulento e com provas nao validadas pela policia federal ! mais um fraude no Brasil !

    Responda
  4. Raimundo Carvalho

    Procuradores e juízes se uniram numa quatrilha autointitulada Filhos de Januário para cometerem todo o tipo de ilícito, com fim de lesar o país e obter vantagens financeiras e ganhos escusos, beneficiando um determinado espectro político ao prejudicar e condenar sem provas a mais importante liderança nacionalista do Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.