Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Pi

    Com esta turma que não sabe a que veio???

    Responda
  2. antonio franco

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. JOAO CARLOS MORENO

      Ana, siga a ciência, vá para casa e só procure um hospital quando não conseguir respirar, para ser intubada, com 20% de chances de sobreviver. Não tome nenhum medicamento, ok? Afinal, você não desrespeita a ciência.

    2. Ana Ferraz

      Senhor Antonio Franco, se não quer ler a verdade procure outros jornais, sites e o que encontrar que confirme suas crenças. Não é possível respeitar quem despreza a ciência e prefere enfiar a cabeça em um buraco para não ver a destruição, pior ainda é a grosseria gratuita.

    3. Stefano Domingues Stival

      Em um futuro não muito distante, vocês serão apenas coaxadas na esgotosfera, enquanto o "homem da casa de vidro", esse miliciânus mentecapto, já estará na cadeia. A humanidade evolui, tenhamos fé.

  3. Paulo César de Oliveira

    A Moderna já está programando vacinas incorporando as novas variantes e, quase com certeza, terá sucesso na empreitada. Sugiro que o Ministério da Saúde vá às compras pensando na terceira dose para o ano que vem.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Psicopatia em estado puro. Vai votar em Ernesto Caramujo para deputado, ou melhor, gostaria, porque esse sociopata, junto com seu chefe bozó miliciânus, estará na cadeia, para o bem da humanidade.

  4. jose eduardo serrao

    É só ver o investimento em pesquisa científica no orçamento do PR e do centrão em 2021. Eles apostam no caos para o golpe.

    Responda
  5. maria camila machado almeida

    Caro jornalista e fãs da coluna, em 19 abril houve uma Audiência Pública coordenada pela Dep. Flávia Morais, unindo deputados e técnicos representantes de diversos setores da Saúde: Jurandi Frutuoso( Secretário executivo do Conselhos nacional de Secretários de Saúde), deputados ligados à Secretaria de Seguridade Social e Família, Soraia Manato, Norma Sayoub Rejane Dias , Dep. Bosco Costa( P L 45 48 que pretende destinar verbas para familiares de pacientes pós covid....) ..... ndo

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      çEI. O Adriano da Nóbrega e o Queiroz não puderam comparecer, nem o "homem da casa de vidro".

  6. PAULO Andrade

    Nessa mesma Folha, li hoje que não há contrato de transferência da Astra Zêneca e Fiocruz, nem plano B, nem nada, era tudo fábula!!! Será que a fábrica do Butantã de Coronavac pro segundo semestre também é imaginária????

    Responda
  7. JOAO CARLOS MORENO

    Isso...Isso...Isso, abramos mais uma frente de pressão sobre o Governo Federal; já vamos começar a falar sobre a falta de vacinas no ano que vem. Sigamos aquela pauta do anti jornalismo da Globo.lixo, e não deixemos Bolsonaro governar de jeito nenhum. E...Lula lá, certo?

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Só fala zerda.

    2. Stefano Domingues Stival

      Carluxo Moreno, me perdoe por não estar à altura de vossa imensa sabedoria, Carluxo Moreno. Não consigo alcançar toda a vossa erudição sobre o Gramscismo, sobre marxismo cultural, sobre Globo li xo. É muita erudição para mim. Desculpe-me por não conseguir te levar a sério, Carluxo Moreno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    3. JOAO CARLOS MORENO

      Vou tratar esse nés.ci.o aí como café com leite. Ele não tem argumentos, e só fala bo.ba.gens.

    4. Stefano Domingues Stival

      Carluxo moreno volta a atacar. Carluxo Moreno, o defensor do "homem da casa de vidro", vá para a esgotosfera, conversar com Ernesto Caramujo sobre Gramscismo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  8. MARCOS BENASSI

    Ave Vinitius, morituri te salutant! É isso aí, meu caro, ou prevê, ou sifú. O pensamento prospectivo é, em mais de uma perspectiva, definidor constitutivo do humano. Nessa direção, vê-se claramente o quanto a bozofrenia é antitética à humanidade: qualquer prospecção futura só se refere aos destinos da família abuso, nunca o dos cidadãos ou o país. Quantos bilhões usados para o auxílio emergencial, sem desmerecer seu relevo? 200mi em ciência, já teriam rendido 20bi. Burrrice é Soda.

    Responda
  9. Lilian Mara Toews

    Pois é! Não se sabe o tempo de eficácia das vacinas, e nem se terá terminado a 1a vacinação, quando aqueles que foram vacinados em fevereiro de 2021, por exemplo, já estarão necessitando de novas doses... Como será?!

    Responda
  10. Jurema Nordeste

    Negligência, perversão e ignorância lunática é o que não faltam nesse desgoverno. Nunca uma CPI terá tantas provas tão explicitas ...

    Responda
  11. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    A boiada ainda acredita em vacina nacional e cloroquina. Ozônio terapia neles!!

    Responda
  12. João Braga

    Alguém contou pra vocês que uma ano atrás não existia a vacina. E que hoje bilhões de pessoas disputam adquirir em um mercado limitado. E que apesar dos pesares somos o quinto país com mais doses aplicadas no mundo, 40 milhões. E que quando consideramos a relacao/população estamos próximos dos países europeus. E que essa torcida pelo qto pior,melhor só mostra que são maus brasileiros, vale tudo pelas suas ideologias. Dispenso comentários agressivos.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      ÇEI

    2. jose eduardo serrao

      Quanta obtusidade. Quando vc viu o governo correndo atrás de vacina em 2020? Vá orar!

    3. Daverson Furlan

      Posso concordar, mas em parte. Esses números de vacinação só estão acontecendo porque um certo governador (de quem não gosto, fique registrado) fez sua obrigação. O presida, pressionado pela opinião pública desejosa de vacinação e pela vergonha horrorosa que iria passar, resolver comprar. Tardiamente. Então não coloque como se essa situação “não tão ruim” fosse obra dele, como se tivesse sido cuidadoso conosco, com os brasileiros. Não foi. No que depende dele, morreremos aos montes.

  13. Vanderlei Nogueira

    3 a onda

    Responda
  14. Rodrigo Caldas

    Faltar vacina no ano que vem? Meu querido, primeiro precisa garantir que tenha vacina este ano. Ou melhor, esta semana, este mês. Porque no Brasil do bozo a vacina é igual a todo o resto, à base de esmola.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Crônica da Imprevidência Anunciada...

    2. Vinicius Torres Freire

      Bom dia. Obrigado por ler a Folha e a coluna. Como o sr. deve ter lido, a coluna trata da falta de vacinas neste 2021, vacinas que faltam por causa de negligência, inépcia em perversão em 2020. Se não planejarmos 2022, corremos o risco de ter epidemia persistente ou nova epidemia no ano que vem. Uma catástrofe, como estamos vendo agora, por nova imprevidência.

    3. Vinicius Torres Freire

      Bom dia. Obrigado por ler a Folha e a coluna. Como o sr. deve ter lido, a coluna trata da falta de vacinas neste 2021, vacinas que faltam por causa de negligência, inépcia em perversão em 2020. Se não planejarmos 2022, corremos o risco de ter epidemia persistente ou nova epidemia no ano que vem. Uma catástrofe, como estamos vendo agora, por nova imprevidência.