Thiago Amparo > Assembleia de SP quer ensinar crianças a odiar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em vez de perder tempo e por ser "moda" com assuntos em prol da decadência e que não acrescenta nada ( mÃdias papagaios ) , a ALESP deve se concentrar e sem temer criticas em melhorar a qualidade da Educação escolar como eram antigamente para preparar as crianças a serem bem disciplinadas, cultas,bons cidadãos e que sejam ótimos profissionais do amanhã, e melhor ainda sem odiar.
Gostaria tanto de ter fé na justiça divina, só para acreditar que um dia essas almas sebosas da Alesp irão arder no mármore do inferno
É um projeto claramente inconstitucional e criminoso. Não deve ser aprovado e, caso seja, deve ser vetado pelo governador. Nós somos cidadãos desse paÃs e nossas famÃlias existem. Todos temos o dever de proteger crianças da violência e do preconceito. Pessoas como Flordelis e "Dr". Jairinho são como essas deputadas paulistas: ganham votos atacando nossas famÃlias, nossa dignidade e nossa cidadania, explorando e alimentando o preconceito, provocando dano a todos, inclusive aos jovens.
A "Coisa" de Luta pelas Liberdades e Direitos, de Gênero, Raciais ou Feministas chegou no ponto crucial, a definição do que é verdadeiramente Luta ou verdadeiramente "Vingança" das que se sentem "VÃtimas" somente pelo fato de serem diferentes. As Crianças convivem com essas "diferenças" naturalmente não é preciso fazer como fazem essas minorias apologia das suas diferenças em qualquer esquina. Se toquem, em toda Força á favor vai existir uma contrária e ponto final.
Então tem que criar também uma lei para proibir propaganda polÃtica de pessoas tão asquerosas como JanaÃna, pois são um perigo para a boa formação das crianças.
Projeto de lei retrógrado e hipócrita.
Seu Thiago, meu caro, Lgbt não pode; mas para vender porcariada de roupa, sapato, maquiagem, vale sexualizar criança e transformá-las em pequenas rameirinhas nas propagandas. Depois, cheias de pudor, querem linchamento para os adultos que desejem comer quem elas sexualizaram precocemente. Ora, vão plantar batatas ou outra coisa, depois o problema é LGBT... O problema não é um acrônimo, mas pode ser escrito em maiúsculas: B U R R I C E.
A jana deixou o bozo só da boca pra fora
não dá prá dizer que tem um coração bozolóides, que sabemos que eles não tem isso. é uma coisa parecida com um rifle que faz o sangue circular por canos que um dia a ferrugem há de entupir.
Prezado Thiago Amparo, se continuar escrevendo colunas assim, terei que vir aqui toda a semana para elogiar. Por favor, continue!
Perfeito, Thiago! É inadmissÃvel um projeto assim. Deveria escandalizar pelo retrocesso e ilegalidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Assembleia de SP quer ensinar crianças a odiar Voltar
Comente este texto