Opinião > Vacina no braço e comida no prato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Henrique Arievilo

    Com alento no coração temos um governador que está lutando para salvar vidas e manter SP em ordem. Rio Pinheiros a caminho de ficar limpo, 2 vacinas para a população e buscando investimentos. Mar calmo nunca fez bom marinheiro e na tempestade da pandemia, Doria conduz essa máquina que SP com habilidade!

    Responda
  2. José Flavio

    O retorno da união entre brasileiros virá com o ostracismo desse discurso identitário fomentado nos EUA e que aqui não tem lugar. Projeto da esquerda fascista. Essas guerras de identidade não nos dizem respeito. Mas os sectários identitários (especialmente os "antirracistas" que são racistas) querem implantar. Surja com discurso anti-identitário no debate nacional e terás além do meu voto, de muitos Brasileiros que conheço.

    Responda
  3. João Eduardo

    se sobrar apenas o senhor contra o presidente, vai o senhor mesmo. Porém, o senhor não engana não. Esse combate a pobreza não cola não. E os problemas sérios de SP que nem entram na pauta, ex: PCC. Caso o senhor se torne presidente, quais seriam suas ações contra o maior crime organizado das Américas?

    Responda
  4. Wilson Oliveira

    Parafraseando Hélio Schwartsman: Perto de Bolsonaro, Dória é um farol do iluminismo.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Escrevo com a isenção de não ser nem anti Dória nem pro Dória, mas de ter a preocupação de como a palavra Marqueteiro quando é usada para denegrir as pessoas. Quem faz isso demonstra não ter a menor ideia do papel do Marketing nos negócios. Confundem Marketing com Publicidade. O papel de Marketing na organização inclui a gestão do processo de inovação, a preparação do plano de negócios que inclui a previsão de vendas, gestão de marcas, lançamento de novos produtos, promoções e publicidade.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Passei toda minha vida adulta lutando contra o domínio dos meus neurônios pela publicidade comercial e governamental. Perdi muitas vezes: me deparei cantarolando 'jingles' idiotas e cismando sobre mensagens idem. Dória é um mestre da publicidade - do nível do "gênio" João Santana. Em tempos de espetáculo e histeria audiovisual e digital, todo cuidado será pouco, em 2022...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Compadre, mas esse jênios tão vendendo três gatos por cada meia lebre... Tá difícil. Pra desanuviar, cê falou em jingle, lembrei do gênio Zé Rodrix. E daquele maravilhoso "é no silêncio de um Chevrolet que meu coração bate mais alto, enquanto o mundo perde a forma e o me encontro em mim..." Zorra, aquele anúncio foi poético...

  7. Peter Janos Wechsler

    Não votei no Doaria. è um mauricinho. É um marqueteiro esperto. Apresentou dados maquiados sobre a eficácia da Coronavac. Apresentou como 100% brasileira uma vacina patenteada pelo Mount Sinai com a proteína desenvolvida pela Universidade do Texas. Mente bastante .Tendo dito isso, reconheço que opondo-se ao governo federal seu governo fez muito mais pelo combate à pandemia do que qualquer outro estado .

    Responda
  8. Isaac Freitas

    O saudoso pai do Sr. Governador ensinou-o a valorizar a democracia, pena que o filho esqueceu-se de todos esses valores na eleição passada. Devo frisar, não apenas votou no presidente da vez, um aspirante a ditador, mas fez campanha intensa com a logomarca bolsodoria. Ser contra o atual governo por conveniência é moleza.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Isaac, sabes mais do que eu. Mas compartilhamos das conclusões.

  9. MARCOS BENASSI

    Seu João, quem sou eu pra julgar sua história pessoal, não desejo nenhum sofrimento análogo a ninguém. Mas acho que isso não tem absolutamente nada que ver com o pato, muito menos o amarelo da FIESP. Agora, fazer apologia das doações ao Butantã como se isso fosse grande coisa, não dá pé. Grande coisa seria o governo, em momento de aperto, reconhecendo a importância da educação e da ciência, tirar dinheiro do ssoovaco e fazer duas fábricas. O resto, é bbbaalela de quem gosta de ultraliberalismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.