Ilustrada > 'Nomadland' é o grande vencedor do Oscar 2021, sem Chadwick Boseman Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Normadland e o Documentário sobre o Golpe contra Dilma: um é premiado pela mesma razão que outro é rejeitado.
É normal os Xenófobos, Racistas e LGTQIA fóbicos estarem em estado colérico de paixões negativas. Pessoas que jamais conseguirão ser felizes por simplesmente guardar tais involuções. Os Americanófilos estão em plena frustração devido aos seus mitos estruturais montados durante vc suas vidas.. Infelizmente, o mundo ainda irá gerar tais subdesenvolvimentos da fraternidade por um longo tempo. Parabéns para todos aqueles que conseguem fazer tais disrupturas, pois estes são os motores do mundo.
Prezado Marcos, pela bÃblia a raça humana poderia estar exterminada por uma gripe. se vc acha isso, onde está a cura da COVID. Muitos brasileiros podem está morrendo da COVID achando que terá algum milagre. A bÃblia é um excelente livro, mais não é mais sagrado que os conhecimentos em biologia, fÃsica, matemática, ciêncais sociais, filosofia, etc. Se a bÃblia tem resposta para tudo, me mostre onde construir um avião ou produzir uma aspirina.
Antony Hopkins devia denunciar a Folha por racismo. Diversidade então é a exclusão do branco, não importam os seus méritos. Que infantilidade!
A reportagem pula do extremo "so white" para o "no white" e chama isso de diversidade. Parabéns aos envolvidos.
Todos os filmes premiados como melhores nos anos 90 são de fato excelentes, agora o mesmo não se pode dizer dos da última década.
A cerimônia do oscar perdeu seu glamour, brilho, imparcialidade e seriedade há tempos, transformou-se em mera politicagem e circos.
Acho que a proposta para se premiar os melhores em suas categorias deveria estar longe de ser balizado entre ser branco ou não ser branco, o foco ainda deveria ser o trabalho, criatividade, isso que a militância não entende. Hoppinkins perder o prêmio de melhor ator pq seu concorrente era negro? Que mundo é esse?
O “mas” é descabido. A atuação de Hopkins foi melhor que a de Boseman. É uma pena que ele não terá novas oportunidades, pois a morte precoce é implacável. Fez uma ótima atuação e poderia ter vencido, mas (e aqui o mas cabe) havia Hopkins e a personagem Anthony em seu caminho.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Nomadland' é o grande vencedor do Oscar 2021, sem Chadwick Boseman Voltar
Comente este texto